Edson & Hudson e Gian & Giovanni marcam presença no The Noite desta quinta

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Duas das duplas de maior sucesso da música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovanni são os convidados da noite desta quinta-feira (22). Os irmãos falam a Danilo Gentili no The Noite sobre o projeto ‘Boate Azul’ e o fato de terem se unido neste momento. “A gente é amigo de longa data. Somos irmãos, do interior de São Paulo, várias coincidências e nunca tínhamos gravado nem uma música juntos”, diz Giovanni. “Gravamos logo 50”, completa Edson.  

Eles dizem que o projeto foi gravado há seis meses e está em processo de lançamento, sendo 5 EPs com 10 músicas cada “em um espetáculo que chega a quase quatro horas de duração”, contam. Sobre o repertório do show, explicam: “é a mistura de duas grandes carreiras, modéstia à parte. Sucessos da carreira do Edson & Hudson e Gian & Giovanni, além de alguns clássicos da música sertaneja”. 

Segundo eles, a receptividade tem sido muito positiva por parte do público. “As pessoas ficaram curiosas para saber como seria essa fusão de vozes e foi maravilhoso. O show não cansa. Essa mistura deu o balanço para o projeto”, avalia Edson. Os convidados recordam curiosidades de suas trajetórias e ainda cantam ao final da entrevista o clássico ‘Boate Azul’.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato