DGO traz programação especial de Natal regada a magia e diversão

Em clima natalino, a DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz uma programação especial recheada de conteúdos para celebrar, em grande estilo, a data mais mágica do ano, o Natal. “O Último Trem Para o Natal”, “100 Dias Para o Natal”, “Um Natal em Família Diferente”, “Um Natal Muito, Muito Louco”, “Match de Natal” e “Um Natal Quase Perfeito” são alguns dos títulos disponíveis no aplicativo para os amantes do gênero maratonarem neste fim de ano. Emoção não vai faltar!

Divulgação

O Último Trem Para o Natal traz a história de Tony Towers (Michael Sheen), uma celebridade local, da Inglaterra, que administra um clube noturno de sucesso. Noivo de Sue (Nathalie Emmanuel), juntos, eles decidem embarcar no trem 3:17, rumo a Nottingham para uma reunião de família no Natal. No entanto, tudo vira no avesso quando Tony percebe que ao trocar de vagão durante o percurso ele viaja no tempo de sua própria vida. Em uma intensa jornada entre passado e futuro, qual será o desfecho dessa viagem maluca?

Divulgação

Outro longa que marca presença na programação da DGO é A Christmas Miracle. O filme conta a história de Emma, que é passada para trás por seu chefe ao roubar sua ideia para uma matéria de capa da revista em que trabalham juntos. Sem mais alternativas para solucionar o caso, a jovem jornalista procura por um milagre de Natal para conseguir escrever uma nova matéria com a ajuda de seu filho e de um belo fotógrafo da equipe. Sentimos cheiro de romance no ar...

Divulgação

Já em 100 Dias Para o Natal a história é sobre dois mundos que se colidem ao acontecer uma conexão nada esperada entre a gerente musical de uma boy band e o guitarrista de um grupo de death metal. A conexão acontece por conta de um sucesso de Natal que ambos disputam. A boy band do momento procura por um hit natalino e se depara com uma música escrita pelo baixista da banda de metal. Tudo dá errado quando a banda de metal também quer a música, já que ela foi escrita originalmente para a sobrinha do baixista que está hospitalizada. Na busca pelo hit de Natal, a empresária da boy band e o baixista de metal competem pela canção. Quem será que leva a melhor nessa?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato