Drama criminal premiado, "The Nile Hilton Incident" estreia nesta sexta-feira no Film&Arts

Divulgação

Procurando uma programação especial para o final de semana? Nesta sexta-feira, 23/12, às 22h, estreia no Film&Arts a produção sueca, "The Nile Hilton Incident". Com direção de Tarik Saleh ("Boy From Heaven"), trama de ficção ambientada no Cairo em 2011, acompanha a rotiva de um detetive de polícia na famosa estação de polícia Kasr el-Nil quando recebe o caso de um cantor que foi assassinado.
 
Quando uma empregada testemunha um assassinato num dos maiores hotéis de luxo do Egito, um investigador chamado Noredin Mostafa (Fares Fares - "Rogue One: Uma História Star Wars"), é encarregado de descobrir quem matou a cantora. Mas não demora até que o detetive descubra que a investigação diz respeito à elite que detém o poder no país e faz parte do círculo de relações do presidente.
 
Elogiada pela crítica, produção conquistou 10 troféus nas categorias de Melhor Filme Policial, Ator, Sonoplastia, Cenografia, Drama, Roteiro e Direção, em premiações como Beaune International Thriller Film Festival, Guldbagge Awards, Sundance Film Festival e Valladolid International Film Festival.
 
"The Nile Hilton Incident", conta com reprise no sábado, 24/12, às 15h e também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts na programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato