Documentário produzido para o PlayPlus, “Os 20 Dias de Lázaro” estreia na Record TV neste domingo

Divulgação Record TV

Desenvolvida para a plataforma de streaming PlayPlus, a série documental ''Os 20 Dias de Lázaro'' será exibida pela primeira vez na Record TV, em um Câmera Record Especial. A produção, que vai ao ar neste domingo (01/01), às 23h, desvenda a história do criminoso mais procurado do país em 2021, um rosto que aterrorizou a população do entorno do Distrito Federal e tornou-se alvo de uma das maiores caçadas policiais da história brasileira, o que gerou uma das mais intensas coberturas da imprensa nacional.

A série, que ganha na Record TV uma edição especial, revela a trajetória de fuga e violência de Lázaro Barbosa, que começa na infância e só termina com sua morte.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

Em 2021, Barbosa é acusado de invadir chácaras e cometer pelo menos oito assassinatos e outras dezenas de crimes, dentre eles estupros, roubos e agressões. Acuado, ele foge e consegue driblar as autoridades.

O Jornalismo da Record TV refaz os passos de Lázaro Barbosa - da infância no sertão da Bahia até a perseguição que mobilizou 250 policiais de Goiás e do Distrito Federal por 20 dias. Uma caçada que terminou com a morte do criminoso, no dia 28 de junho de 2021.

“Os 20 Dias de Lázaro” apresenta entrevistas, detalhes inéditos da investigação e imagens nunca vistas do criminoso. 

O Câmera Record Especial vai ao ar domingo, 01/01, às 23h. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato