Documentário sobre a história do Atlético Mineiro chega à MUBI

Divulgação

Na Copa do Mundo de 1978, Reinaldo, craque do Atlético- MG nos anos 70, desafiou a ditadura militar ao erguer o punho direito, num empate contra a Suécia. O gesto e sua icônica imagem de resistência estão em Lutar, Lutar, Lutar, documentário que a MUBI estreia na próxima terça, 13 de dezembro. Com direção de Helvécio Marins Jr. e Sérgio Borges, o filme conta a história do tradicional time de futebol Atlético Mineiro.

Produzido por Canabrava Filmes, Fractais, ESPN Brasil e Fred Melo Paiva, o documentário relembra a trajetória do clube desde sua fundação, em 1908, até o título da Copa do Brasil de 2014, passando pela conquista da Copa Libertadores da América em 2013.

O longa traz depoimentos de ex-atletas, técnicos, jornalistas especializados e artistas. Além da história do time, Lutar, Lutar, Lutar revela o DNA de uma das torcidas mais fiéis do país e destaca a emoção e o espírito imperecível do futebol.

Lutar, Lutar, Lutar
Disponível a partir de 13 de dezembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato