"Terra da Padroeira" recebe Brenda Violeira do Pantanal e Edu Santa Fé

Divulgação

No domingo (11/12), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem grandes atrações sertanejas no palco do "Terra da Padroeira", da TV Aparecida. Entre elas Brenda Violeira do Pantanal, cantora instrumentista que arrasa tocando viola caipira e violão. Natural de Corumbá (MS), a artista iniciou os dois instrumentos quando criança, e aos nove ela também já dominava a sanfona.

Na sequência do programa desta semana se apresenta Edu Santa Fé, que também é multi-instrumentista: toca viola, violão, gaita e guitarra. O artista tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.

Jéssica e Juliana também estarão no "Terra da Padroeira". As irmãs estão juntas na música há duas décadas. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Uma das músicas de trabalho da dupla é "Frio de Outono", com participação do cantor Gabriel.

Dando continuidade às estrelas sertanejas deste domingo musical, Alex e Yvan vão cantar sucessos como "Faca que Não Corta" e "Pagode de Gado". Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS) e nunca mais pararam.

E fechando as atrações, a produção vai receber as duplas Santello e Pavani e Guilherme Viola e Zé Eduardo.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato