"Terra da Padroeira" recebe Brenda Violeira do Pantanal e Edu Santa Fé

Divulgação

No domingo (11/12), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem grandes atrações sertanejas no palco do "Terra da Padroeira", da TV Aparecida. Entre elas Brenda Violeira do Pantanal, cantora instrumentista que arrasa tocando viola caipira e violão. Natural de Corumbá (MS), a artista iniciou os dois instrumentos quando criança, e aos nove ela também já dominava a sanfona.

Na sequência do programa desta semana se apresenta Edu Santa Fé, que também é multi-instrumentista: toca viola, violão, gaita e guitarra. O artista tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.

Jéssica e Juliana também estarão no "Terra da Padroeira". As irmãs estão juntas na música há duas décadas. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Uma das músicas de trabalho da dupla é "Frio de Outono", com participação do cantor Gabriel.

Dando continuidade às estrelas sertanejas deste domingo musical, Alex e Yvan vão cantar sucessos como "Faca que Não Corta" e "Pagode de Gado". Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS) e nunca mais pararam.

E fechando as atrações, a produção vai receber as duplas Santello e Pavani e Guilherme Viola e Zé Eduardo.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato