Edson & Hudson são homenageados no Programa Raul Gil deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Uma das duplas mais conhecidas do sertanejo no Brasil, Edson & Hudson estarão no Programa Raul Gil deste sábado, 10 de dezembro. Além de agitarem o auditório com sucessos como ‘Fase do Chumbo Trocado’ e ‘Foi Deus’, os irmãos serão surpreendidos com uma homenagem feita pela atração para mostrar toda a trajetória dos dois. 

Entre os vídeos com mensagens de carinho que eles recebem está o de Gian, que ressalta: “meus irmãos de estrada, desejo mais sucesso ainda e felicidade, que Deus os abençoe cada vez mais”. E Giovani completa: “o sucesso vocês já têm, desejo a vocês muita saúde e que a gente possa escrever essa linda história juntos, os quatro irmãos”. 

João Neto e Frederico também deixam um recado carinhoso aos músicos e declaram: “grandes amigos, grandes parceiros e grandes artistas. São de um talento incontestável e com uma voz diferenciada, merecem todas as homenagens do mundo”. Rionegro envia seu carinho e conta: “dois irmãos que a música me deu. Realmente é uma dupla completa. Que vocês continuem trilhando o caminho do sucesso”. Solimões endossa: “que Deus esteja sempre no comando, fortalecendo vocês”. 

Falando da parceria de tantos anos com o diretor Raulzinho, Edson ressalta: “a gente deve o nosso estilo, o chapéu, tudo ao Raulzinho. Ele viu que o Hudson era um grande músico e falou para ele tocar guitarra. Sofremos preconceito porque quem gostava de música sertaneja não gostava de muita guitarra e quem era do rock também não ligava para nós. No final, todos aderiram”. Ao que Raul Gil Jr. responde: “o sucesso de vocês, é o meu sucesso. Porque eu fui esse garimpeiro, acreditei, lapidei. Vocês não têm ideia do quanto são importantes para mim”.  

“Senhor Raul Gil, meu pai que Deus me deu, pai do Hudson e de muitos artistas pelo Brasil. A gratidão é tudo e nós somos gratos pela vida e desejamos tudo de melhor para toda a família Raul Gil”, conclui Edson. Lívia e Laura resgatam uma das músicas mais importantes da carreira dos dois e interpretam ‘Deixa Eu Te Amar’. Já Saulo Holz canta ‘Porta-Retrato’ e Nicollas Gabriel com ‘Galera Coração’. 

Na ‘Turma do Vovô Raul’, a pequena Mallu canta o hit ‘Presentinho’ e é surpreendida por Guga Nandes durante a apresentação de sua música. Além de relembrar sua passagem pela atração anos antes, o cantor também traz ao palco o sucesso ‘Lábia’. Além disso, a emoção continua com as apresentações impactantes do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Na reta final, quem ganhará as melhores notas dos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha? 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato