Em clima de Copa do Mundo, Esporte Espetacular deste domingo destaca a comemoração dos argentinos

Divulgação Globo

Foram 29 dias de uma Copa do Mundo recheada de grandes jogos, agradáveis surpresas e um título mundial que, depois de 36 anos, voltou a ser conquistado pelos argentinos em uma final eletrizante, definida nos pênaltis diante da França. No 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 25, ainda em clima de Copa, a repórter Karin Duarte mostra as reações de um grupo de torcedores, que acompanhou a decisão do torneio em três telões instalados em uma antiga casa onde morou Diego Maradona, aberta ao público para o evento. A reportagem conta ainda como foi a festa dos argentinos pelas ruas, na noite da conquista do título e após a chegada dos campeões.

A edição do Catar mal acabou e já estamos pensando na próxima. Como será a primeira Super Copa do Mundo? Nosso correspondente André Gallindo viajou por México, Canadá e Estados Unidos para mostrar como eles estão se preparando para o primeiro mundial com três países sede e 48 seleções na disputa. O material vai contar ainda como estão os estádios, a paixão - antiga ou recente - pela modalidade, como é a formação dos atletas nestes países e, especialmente, como a imigração ajuda a espalhar a chama do futebol pelo continente da Copa de 2026. Gallindo conversou com brasileiro Arlindo, ex-jogador do Botafogo e do América-MEX e que entrou para a história ao marcar o primeiro gol do Estádio Azteca, palco do tricampeonato da seleção brasileira em 1970 e recordista em jogos de Copa, com 17 partidas ao todo.

Em clima natalino, o programa vai contar também a história da atacante Kerolin, destaque da Copa América e dos últimos amistosos da seleção brasileira. Jogadora que atualmente defende a equipe do North Carolina Courage, dos Estados Unidos, sempre alimentou o sonho de comprar uma casa confortável para a mãe e a família. Este ano, após a chegada à seleção e de se transferir para o exterior, Kerolin finalmente conseguiu realizar o sonho. A repórter Denise Thomaz Bastos acompanhou de perto a entrega do presente e ainda conversou com a jogadora sobre as perspectivas para 2023, ano de Copa do Mundo Feminina. 

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, apresentado por Lucas Gutierrez e Carol Barcellos, começa às 10h, logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato