Em especial de fim de ano, Rodrigo Faro recebe a filha Helena no palco para um ''Dança, Gatinho'' em homenagem ao filme ''Grease – Nos Tempos da Brilhantina''

Divulgação Edu Moraes/Record TV 

Neste domingo, 25 de dezembro, o Hora do Faro chega em clima de Natal! Em celebração a esta festa que reúne a família, o apresentador Rodrigo Faro convoca sua filha Helena para um Dança, Gatinho cinematográfico.  

O público da Record TV também acompanha mais uma edição do Vai Dar Namoro, agora com Ticiane Pinheiro e Rico Melquiades no posto de conselheiros amorosos. A ex-peoa Mileide Mihaile faz uma participação especial como repórter no Hora da Virada, quadro que ainda conta com a presença da cantora Aline Barros no palco. 

Vai dar Namoro 

Se tiver beijão depois dos pretendentes encontrarem seus pares, Rodrigo Faro recebe no palco sua filha, Helena Faro, para um Dança, Gatinho em homenagem ao filme musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. A dupla encarna John Travolta e Olivia Newton-John e interpreta as canções “Summer nights” e “You're the one that I want”. 

Edu Moraes/Record TV 

A apresentadora Ticiane Pinheiro e Rico Melquiades (vencedor de A Fazenda 13) são os conselheiros amorosos da vez no Vai Dar Namoro.  

Hora da Virada 

Mileide Mihaile, ex-peoa de A Fazenda 13, vai até o interior da Bahia para contar a história da professora Selma, criadora do projeto “Biblioteca Viajante”, no qual ela leva livros a alunos de áreas distantes em sua bicicleta. No palco, a educadora conhece a cantora Aline Barros, de quem é muito fã. 

Edu Moraes/Record TV 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato