Em dezembro, AMC exibe ''Especial Grandes Sucessos'' com todos os filmes de Indiana Jones

Divulgação

O AMC traz para a programação de dezembro o especial ''Grandes Sucessos''. Regado de filmes exibidos todas as quartas-feiras, sempre às 22h, são quatro produções de Indiana Jones, clássico da ação e aventura criado pelo imaginário de George Lucas e Steven Spielberg.

O arqueólogo aventureiro que homenageia filmes e séries de ação da década de 1930, estrelado por Harrison Ford (“Star Wars”), conta com quatro filmes, e receberá sua quinta história em 2023. Ao todo, a franquia do personagem soma 67 prêmios, incluindo 6 Oscars e um BAFTA (Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão).


Confira nesta quarta-feira, 7/12, às 22h, “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”. No filme de 1981, e ambientado em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado pelo governo dos Estados Unidos para procurar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também correm contra o tempo para tomar posse do objeto.


Na próxima semana, dia 14, também às 22h, não perca “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Na história que antecede aos acontecimentos do primeiro filme, o herói em viagem pelo Oriente, para numa aldeia rural da Índia em busca de uma pedra sagrada e valiosa. Oculta pelas superstições, ele descobre uma perigosa seita e um templo perdido que nunca deveria ter sido reencontrado.

Indiana Jones 5 foi reescrito para abordar adequadamente a idade de  Harrison Ford » Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes,  notícias de TV.


No dia 21, o especial “Grandes Sucessos”, traz “Indiana Jones e a Última Cruzada”, filme de 1989, que se passa três anos após os acontecimentos do primeiro filme. Exibido às 22h, o longa segue o protagonista em uma jornada para encontrar seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery – “Os Intocáveis”), que desaparece enquanto persegue o Santo Graal.


E fechando a programação de especiais do AMC em dezembro, no dia 28, às 22h, confira a exibição de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. No filme de 2008, Indiana volta à ação e se envolve em uma conspiração soviética para descobrir o segredo por trás de artefatos misteriosos conhecidos como Caveiras de Cristal.

Os filmes do especial “Grandes Sucessos”, também podem ser vistos nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato