Virgínia Fonseca é eleita "Influenciadora Brasileira do Ano" no People's Choice Awards 2022

Divulgação 

O E! Entertainment anuncia o vencedor do prêmio “Influencer Brasileiro do Ano” no People’s Choice Awards 2022, premiação que celebra todas as formas de entretenimento, com os vencedores escolhidos pelos fãs. Virgínia Fonseca, uma das personalidades mais aclamadas da internet brasileira, foi a influenciadora escolhida pelo público do Brasil para representar o melhor das redes sociais.

O People’s Choice Awards 2022 é transmitido com exclusividade pelo E! Entertainment, direto do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na noite de hoje, 6 de dezembro. A premiação comemora um ano sem precedentes para a cultura pop, ao mesmo tempo em que reúne a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores, artistas e heróis que nos inspiraram ao longo do ano.

Influenciadora digital sucesso no Instagram, YouTuber e estrela do TikTok, Virginia Fonseca é uma das mais populares personalidades da internet no Brasil. Seus vlogs de lifestyle e tags de desafios lhe renderam milhões de seguidores. Hoje, graças ao seu trabalho na transmissão de mensagens de resiliência e palavras carregadas de positividade, ela ganha o título de "Influencer Brasileira do Ano".

Os indicados deste ano na categoria “Influencer Brasileiro do Ano” foram Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley. Agora, Virgínia Fonseca se junta a Manu Gavassi e Juliette Freire, vencedoras da mesma categoria em 2020 e 2021, respectivamente.

Entre os muitos indicados ao PCA 2022 estão ainda os ícones do cinema como Brad Pitt, Jennifer Lopez, Dwayne Johnson e Viola Davis, as estrelas da TV Selena Gomez, Sterling K. Brown, Ellen Pompeo e Quinta Brunson, os hitmakers Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift, BTS, Bad Bunny e Anitta e sensações de mídia social como Addison Rae e Charli D'Amelio.

Em outras categorias, os indicados incluem; podcasters, comediantes e estrelas do esporte que estiveram no centro das atenções globais, como Serena Williams, Chloe Kim e Megan Rapinoe, além de filmes de sucesso como “Elvis”, “The Batman”, “Thor: Love e Thunder”, “Top Gun: Maverick”, entre outros grandes nomes da música, televisão e cultura pop.

Para conferir a lista completa dos indicados ao People's Choice Awards 2022, visite o site oficial Eonline

QUANDO E ONDE ASSISTIR AO PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2022

O People's Choice Awards 2022 é transmitido com exclusividade no E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, nesta terça-feira, 6 de dezembro, a partir das 21h, comemorando um ano sem precedentes na cultura pop.

HOJE, TERÇA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO, SÓ NO E! ENTERTAINMENT

• LIVE FROM E! -- TAPETE VERMELHO: 21H

• CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO: 23H

Prontos para celebrar o melhor do entretenimento?

Junte-se às suas estrelas favoritas hoje, terça-feira, 6 de dezembro,
AO VIVO só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato