Food Network e discovery+ estreiam a segunda temporada de ''Bom, Gostoso e Barato''

Divulgação

35 dólares, 12 horas de prazo e muita fome: é assim que Ali Khan, blogueiro especializado em gastronomia começa os  episódios de BOM, GOSTOSO E BARATO (Cheap Eats), série que chega a sua segunda temporada na quarta-feira, 14 de dezembro, às 18h – a estreia é simultânea na TV e no discovery+.

Em cada um dos episódios, Ali está em uma cidade dos Estados Unidos e lá vai ficar por apenas 12 horas; ele tem 35 dólares para gastar em quatro refeições – café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar –, o que significa menos de 9 dólares por estabelecimento.

Assim começa a missão de descobrir o que há de melhor na culinária popular americana. Ali sai à procura de pratos nos quais a relação entre sabor e preço é inversamente proporcional: deliciosos, bem servidos e que custem poucos. Enquanto degusta essas especialidades em porções generosas preparadas em restaurantes, lanchonetes e food trucks, Ali compõe um verdadeiro guia gastronômico para um rango dentro do orçamento. Além disso, ele vai às cozinhas, conversa com os responsáveis por essas delícias e acaba descobrindo alguns segredos das receitas com as quais vai se deliciar.

A nova temporada começa em Pittsburgh, cidade do estado americano da Pensilvânia onde a cena gastronômica fervilha e é agente de uma verdadeira transformação. Entre as delícias que farão parte do roteiro estão as tradicionais panquecas, mas em uma versão ousada: massa com limão siciliano e frutas silvestre, servidas com creme de ricota.

Divulgação

Depois, Ali se joga em um sanduíche monumental fartamente recheado com carne desfiada e queijo, saído diretamente da chapa por apenas 5 dólares; um almoço completo. Para o lanche da tarde, uma especialidade local: os pretzels de receitas centenárias saem pela bagatela de $1,50. Para finalizar, um festival de tacos no jantar: a escolha de Ali é a versão recheada com chorizo, ovos, coentro e molho especial com toque picante – para comer com as mãos e lamber os dedos. Ao final do dia, ele ainda ficou com um dólar de troco.

Semana a semana, a jornada de Ali em busca de refeições para orçamentos reduzidos o levará a paradas nas cidades de Baltimore, Richmond, Bozeman, Jackson Hole, Salt Lake City, Grand Rapids, Indianapolis, St. Louis, entre outras. Em todas as cidades ao longo da temporada, Ali começa o dia com apenas 35 dólares, mas termina satisfeito e de estômago cheio!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato