Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ex-namorada de jogador da Seleção revela que foi expulsa de casa sem direito a nada

Divulgação Record TV

Exclusivo no Domingo Espetacular deste fim de semana (25/12): a ex-namorada de Bruno Guimarães revela, em entrevista a Filipe Brandão, detalhes sobre o fim do relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira. Julia Magalhães afirma que foi expulsa de casa sem dinheiro e agora trava uma batalha na justiça. “Eu acabei assinando um documento de união estável com separação total de bens”, afirma.

Roberto Cabrini acompanha, na Grande Reportagem, o trabalho da elite da polícia dos Estados Unidos no combate ao tráfico de drogas. O jornalista revela como os homens da unidade especial SWAT enfrentam o crime organizado. A íntegra do programa vai ao ar no Câmera Record.   

Mariana Weickert prepara uma surpresa de fim de ano para feirantes de São Paulo. Ao lado da chef de cozinha Ana Hirata, elas compram os ingredientes destes comerciantes e preparam alguns pratos explicando as receitas. Depois, elas montam uma barraca na feira para presentear estes profissionais com um almoço de Natal.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

Um documentário sobre o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle azedou o clima na corte inglesa. A imprensa do país aposta que o casal pode não estar presente à celebração de Natal da família real, quebrando uma tradição. A reportagem de Patrícia Pielsen mostra os conflitos que racharam a corte.

Uma reportagem de Luis Gustavo denuncia golpes em turistas que planejam férias luxuosas. Eles pagam por passagens de primeira classe e hotéis cinco estrelas em destinos paradisíacos, pagam com antecedência, mas descobrem que foram enganados. Especialistas dão dicas para escapar dessa cilada.

O programa destaca ainda a história de Heitor, um menino de apenas três anos que ficou famoso nas redes sociais por causa da amizade com um galo!

Apresentado neste fim de semana por Sergio Aguiar e Patricia Costa, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.   

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido às 23h.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato