Em noite de roça falsa, A Fazenda vence programa sobre Mundial de futebol e bate recorde de audiência no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 01/12

Reprodução

Nesta quinta-feira, 01/12, A Fazenda bateu recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro, consolidou 24 minutos na liderança e ainda venceu o programa sobre o Mundial de futebol exibido pela concorrente. Durante o confronto, das 23h47 à 00h14, o reality rural marcou 11,3 pontos na região do RJ, contra 10,2 pontos da emissora que ficou em segundo lugar. 

Em sua faixa completa de exibição, das 22h53 à 00h14, a atração conquistou, na mesma praça, média de 10,7 pontos, pico de 12,4 pontos e share de 22,2%, garantindo o segundo isolado. A emissora terceira colocada registrou 4,1 pontos na mesma faixa.   

Já na Grande São Paulo, o programa comandado por Adriane Galisteu ficou 8 minutos na liderança e ainda marcou 8,8 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 18,2%. O canal em terceiro lugar obteve 5,1 pontos no mesmo horário.  

Em noite de roça falsa, Bárbara foi a mais votada pelo público para ficar no rancho por um período e depois voltar, oficialmente, para a disputa com os outros peões. A atriz recebeu 52,32% dos votos no portal R7.com.  

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

Na tarde desta quinta-feira, Os Dez Mandamentos mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado em SP e no RJ.

Na cidade de SP, a reprise da superprodução bíblica bateu a terceira colocada, com placar de 4 X 2,6. O pico foi de 5,8 pontos e a participação atingiu 9,5%, no horário das 15h30 às 16h35.

No Rio, a obra registrou média de 5,7  pontos, pico 6,6 e share de 13,1%, superando a emissora em terceiro lugar com mais de 3 pontos de vantagem, 3,2 pontos de média foi o que marcou a concorrente na mesma faixa.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

Em mais um dia da semana, Jornal da Record se consolidou na segunda posição isolada no ranking de audiências, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o JR marcou, na noite desta quinta-feira, média de 7,9 pontos, pico de 9,1 pontos e share de 13,1%, alcançando quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 5,2 pontos.

O penúltimo episódio da série “Vidas Aprisionadas” (20h53 às 21h), se consolidou em segundo lugar isolado, com 8,8 pontos de média, contra 5,4 do outro canal. A reportagem, que discute o tema cárcere privado, contou como um idoso, José, escapou do asilo onde vivia. No local,  as ligações telefônicas eram proibidas, assim como a visita de parentes. Nessa prisão, ele também não recebia remédios e passava fome. 

No Rio, o telejornal marcou 7,3 pontos de média, 9,1 pontos de pico e share de 11,8%. A terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média. E a série também consolidou o segundo lugar absoluto: alcançou 8,3 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve menos da metade, 3,5 pontos. 

Exibido das 19h55 às 21h, o Jornal da Record teve apresentação de Celso Freias e Janine Borba. 

Na noite de ontem, a série Reis se manteve no segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. 

Na cidade de SP, a superprodução bíblica mais uma vez bateu a emissora terceira colocada. Reis garantiu vantagem de dois pontos sobre a concorrência, com placar de 7,4 x 5,4, atingindo pico de 9,1 pontos e share de 11,7%, no horário das 21h00 às 22h13.

No Rio, a série Reis conseguiu uma vantagem ainda maior sobre a concorrência, foram quase 5 pontos a mais mais que o canal em terceiro lugar marcando média de 9,3 pontos, alcançando pico de 10,7 e share de 14,6%. A emissora em terceiro lugar não alcançou mais que 3,6 durante a mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

Nesta quinta-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do horário nobre. Das 18h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7,7 pontos e share de 13,4%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5,2 pontos. 

No Rio de Janeiro, registrou 8,3 pontos de média e share de 14,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 4,3 pontos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato