Em novembro, Record TV foi a única emissora que cresceu na audiência em todas as faixas horárias no Mercado Nacional

Reprodução

A Record TV fechou o mês de novembro como a única emissora da TV aberta que cresceu na audiência em todas as faixas horárias no Mercado Nacional, consolidando o segundo lugar absoluto.

Também completou 34 meses consecutivos na vice-liderança isolada na média dia; e 28 meses seguidos na faixa 24h, no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.  

Na média dia (das 7h à meia-noite), garantiu o segundo lugar isolado com audiência 48% maior que a da concorrente, registrando média de 5,3 pontos e 12,1% de share. A emissora em terceiro lugar marcou 3,6 pontos de média e 8,3% de share. Em comparação ao mês anterior, outubro, quando obteve 4,9 pontos de média, a Record TV aumentou sua audiência em 8%.

Na média da manhã (das 7h ao meio-dia), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 11,8 %, conquistando o segundo lugar absoluto contra os 2,3 pontos de média e share de 8,5% da terceira colocada. Nesta faixa aumentou o seu índice em 12%, em relação a outubro, quando havia obtido 2,9 pontos. 

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), a emissora assegurou a vice-liderança absoluta com 5,4 pontos de média, 55% a mais do que a concorrente, que ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos no mesmo período. O share da Record TV foi de 12,1%. O crescimento da média foi de 5% em comparação ao mês anterior, quando conquistou 5,2 pontos.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 6,8 pontos de média com share de 12,2% contra os 4,7 pontos de média e 8,5% de share da emissora em terceiro. Em outubro, o índice tinha sido de 6,2 pontos de média, ou seja, conquistou uma alta foi de 9%.

Na média 24 horas, o canal fechou o mês com 4 pontos de média e share de 11,4%, versus 3 pontos de média e share de 8,5% da concorrente em terceiro. E no comparativo com a audiência de outubro, de 3,7 pontos, a Record TV aumentou seu índice em 7%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato