Especial de Ano Novo da TV Cultura terá concerto em tributo a Gal Costa

Créditos: Nadja Kouchi

Como especial de Ano Novo, a TV Cultura exibe no dia 31 de dezembro, a partir das 22h30, o concerto inédito da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica em tributo à cantora Gal Costa. Realizada no último dia 17 na Sala São Paulo, a apresentação tem ainda as participações de Tim Bernardes, Rubel, Dora Morelenbaum e Lívia Nestrovski.  
 
Sob a batuta de Tiago Costa, o concerto traz um repertório com canções como Baby e Meu Bem, Meu Mal (Caetano Veloso), Pérola Negra (Luiz Melodia), Folhetim (Chico Buarque), Cuidando de Longe (Marília Mendonça, Vinícius Poeta e Juliano Tchula), Barato Total (Gilberto Gil), Nuvem Negra (Djavan), Tema de Amor de Gabriela (Tom Jobim), Meu nome é Gal (Roberto Carlos & Erasmo Carlos) e outras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato