Fim de ano da Band traz shows históricos, filmes e programas especiais

Divulgação Melissa Haidar e Jessika Oliveira/Band 

Mais um ano chega ao fim e a Band prepara uma série de atrações para agitar os últimos dias de 2022. Às terças e quintas-feiras, às 22h30, o público acompanha a segunda temporada do MasterChef Júnior, que traz a disputa entre cozinheiros mirins em quatro episódios.

Na sexta-feira (23), às 14h30, Catia Fonseca recebe no Melhor da Tarde os chefs Larissa Januário, Roberto Ravioli e Rogério Holanda para ensinar receitas de Natal. Entre as opções, estarão bolinho de pão e parmesão, lombo de panela com molho de cogumelos, peru recheado com farofa doce e pipoca de queijo coalho e pudim de panetone. Após a preparação dos pratos, o elenco se reúne à mesa para celebrar a data.

Às 20h30, Zezé Di Camargo é um dos convidados do Faustão na Band. No repertório estarão as faixas “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Vou Ter que Tomar Uma”, “Te Vi Bebi”, “Pão de Mel”, “Dou a Vida Por um Beijo”, entre outros. Além do sertanejo, a atração contará com as participações do ginasta Arthur Nory e do casal Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos.  

Melissa Haidar e Jessika Oliveira/Band

No mesmo dia, a partir das 23h, o 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo, exibe um programa temático com a presença de Catia Fonseca e Alex Sampaio, Fernando Fernandes e João Paulo Cappellanes, e Cynthia Martins e Pablo Ribeiro. As duplas colocam à prova seus conhecimentos gerais, mas para vencer a disputa será preciso ter raciocínio rápido, intuição e capacidade estratégica para responder perguntas dos mais variados temas.

No sábado (24), às 22h30, a emissora traz o Feliz Natal na Band. Sob o comando de Zeca Camargo, o especial relembra sucessos de grandes artistas, transitando por samba, MPB, bossa nova, pop e sertanejo. Nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Adoniran Barbosa, Demônios da Garoa, Daniela Mercury, Jair Rodrigues com Chitãozinho & Xororó, Titãs, Legião Urbana, Tim Maia e muitos outros poderão ser vistos em apresentações que são verdadeiras raridades. O material histórico faz parte do rico acervo do Grupo Bandeirantes. Embalada pelo clima de solidariedade, a atração será em prol da ONG Amigos do Bem, um projeto que há 30 anos vem transformando vidas no sertão nordestino.


Melissa Haidar e Jessika Oliveira/Band

No domingo (25), às 10h30, o Show do Esporte, apresentado por Elia Júnior e Glenda Kozlowski, faz uma retrospectiva da Fórmula 1 e traz a Mega Rampa, evento criado por Bob Burnquist e que é referência entre os praticantes de skate. Às 14h45, a emissora traz um documentário sobre os 50 anos do Autódromo de Interlagos.

No Jornalismo, a Retrospectiva 2022: Um Olhar para 2023 será exibida na última quarta-feira do ano, dia 28 de dezembro, às 23h. O programa reunirá os principais acontecimentos dos últimos 12 meses, como o processo eleitoral e a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao poder; o último ano do governo Bolsonaro e os atritos com o Supremo Tribunal Federal; a guerra na Ucrânia e o adeus à Rainha Elizabeth e as despedidas aos cantores Gal Costa e Erasmo Carlos. Protagonistas da política, da economia e da ciência também projetam e analisam as perspectivas para o próximo período. O comportamento da inflação e o crescimento econômico; o Brasil na rota dos investimentos; a relação de Lula com o novo Congresso; o combate à pobreza e a luta contra a criminalidade são alguns dos temas que serão abordados.
Melissa Haidar e Jessika Oliveira/Band

No dia 31 de dezembro, às 12h30, o Band Esporte Clube, ancorado por Cris Dias, faz uma retrospectiva dos eventos esportivos de 2022. Na lista estão Fórmula 1, Stock Car e ainda a Copa do Mundo no Catar, o Palmeiras campeão brasileiro, o Flamengo vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil, e a despedida de duas lendas do tênis mundial: Serena Williams e Roger Federer.

Mais tarde, às 22h30, a Band transmite o Festival Virada Salvador direto da Arena Daniela Mercury, em Salvador, sob o comando das apresentadoras da Band Bahia Pâmela Lucciola e Juliana Guimarães. A festa reunirá grandes nomes da música brasileira, como Léo Santana, Wesley Safadão, João Gomes, Zé Vaqueiro, Lincoln e Thiago Aquino. A contagem regressiva ficará a cargo de Claudia Leitte. 

No domingo (1), às 13h, o público acompanha todos os detalhes da cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República. Os jornalistas José Luiz Datena e Eduardo Oinegue ancoram a transmissão enquanto Lana Canepa traz todas as informações direto de Brasília (DF). Mais tarde, às 22h30, o Canal Livre repercute o evento e debate os desafios do novo governo. 

Filmes

Na véspera de Natal, às 4h, a Band apresenta o filme “Táxi 2”. A partir das 14h30, os telespectadores conferem a comédia “O Professor Aloprado”, que tem como protagonista o ator Eddie Murphy. À meia-noite, a emissora exibe o drama “Unidas pela Vida”, seguido pelo suspense “Altitude”, à 1h45.

No domingo (25), será a vez do longa-metragem “A Noite da Realeza”, às 4h. Já às 16h15, tem “Um Dia de Louco” e, logo depois, “Jobs”, às 18h. A biografia de Steve Jobs, gigante da Apple, é estrelada pelo ator Ashton Kutcher. Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” agita a madrugada a partir das 2h15.

No dia 31 de dezembro, o suspense “Quebra de Conduta” vai ao ar às 4h. A partir das 14h, a Sessão Livre traz o romance “Como Você Sabe”, que reúne os atores Reese Witherspoon, Owen Wilson e Paul Rudd. Às 2h tem “Mais Um Besteirol ao Extremo”. Já o primeiro dia de 2023 começa com o filme “Maré Negra”, às 4h. Protagonizado por Arnold Schwarzenegger, “O 6º Dia” será exibido às 18h. A partir das 2h15, o público acompanha a ficção policial “13º Distrito - Ultimato”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato