Especial do Travel, Copa do Catar, séries inéditas e muitas dicas de viagem são atrações do Travel Box Brazil em dezembro

Divulgação

Para encerrar 2022 com chave de ouro e inspirar 2023 com muitas possibilidades de destinos, o Travel Box Brazil está com uma programação especial para o mês de dezembro. Os últimos e emocionantes momentos da Copa do Mundo, viagens paradisíacas e séries inéditas, além de uma programação especial de final de ano são as atrações do canal neste mês.
 
Em Travel na Copa, que teve início dia 21 de novembro, a gastronomia, a cultura, a tecnologia e a história do Catar, país sede da Copa do Mundo, estão sendo apresentados por Luigi Silvestri.  O programa é exibido todos os dias ao vivo às 14hs, e com shots gravados inéditos às 10h, 16h, 20h e 22h, com reprises ao longo da grade. O último episódio irá ao ar na mesma data da grande final do maior torneio de seleções de futebol do mundo, em 18 de dezembro.
 
Programas inéditos também ganham espaço neste último e especial mês do ano. Em Expedição Cicloturismo, Vinny Bonotto, Joaquim Marcelo e Marcelo Xexéu fazem uma jornada ciclística por Porto Alegre e pelo litoral de Santa Catarina. Ao longo do caminho eles mostram as atrações turísticas, as belezas naturais e histórias de vida, sempre acompanhadas de boas pedaladas. A atração vai ao ar no dia 06 de dezembro, às 18h20, e será reprisada na grade de programação do Travel Box Brazil. E conta com episódios inéditos todos os sábados às 22:30.
 
Outra nova atração do canal é Ponto de Chegada, programa em que Luigi Silvestri viaja pelo mundo para conhecer as peculiaridades de cada destino sob o ponto de vista de brasileiros que moram por lá. A meta é, por meio de histórias, curiosidades e cultura, destacar as experiências que cada localidade tem para nos apresentar. Sua estreia será em 13 de dezembro, às 21h30.
 
Já o programa 3em3 apresenta, sempre em três minutos de duração por episódio, três sugestões do que fazer em um mesmo destino de viagem. Neste mês a atração visita  Curaçao, Equador e o próprio Brasil mostrando dicas de passeios e hospedagens. Sua estreia será no dia 22 de dezembro, às 21h.
 
Em um bate-papo descontraído relembrando as melhores viagens do ano, o Travel e os Viajantes reúne alguns dos grandes apresentadores do canal dentro da Enoteca Salton em São Paulo. A ótima atração vai ao ar no dia 29 de dezembro, às 19h30.
 
E para encerrar 2022 em alto astral, o Travel Box Brazil preparou uma Programação Especial de Final de Ano. Entre os dias 23 e 31 de dezembro, das 21h às 23h, é possível conferir episódios de programas que marcaram o canal neste ano como Bora, Comida de Viagem e Cris Pelo Mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato