Felipe Roque completa elenco de ''A Infância de Romeu e Julieta'', a próxima novela do SBT em parceria com o Prime Video

Reprodução

O ator Felipe Roque assina contrato e se integra ao elenco da novela ''A Infância de Romeu e Julieta'', obra da autora Iris Abravanel, realizada pelo SBT em coprodução com o Prime Video, que tem sua data prevista para o primeiro semestre de 2023.

Felipe, 35 anos, alega estar feliz em trabalhar com essa “nova família”, que tem no time de atores grandes nomes como: Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Karin Hils, Matheus Ueta, Guilherme Sant’anna, Velson D’Souza, Lu Grimaldi, Ciro Sales, André Mattos, Lucas Salles e muitos outros talentos.

“Me senti abraçado por toda equipe do SBT desde o primeiro contato. Sou muito grato por ter a oportunidade de dar vida ao Mauro Ferrari, campeão olímpico de Judô, professor, pianista nas horas vagas e pai de dois filhos incríveis, Alex [Gianlucca Mauad] e Ian [Miguel Soares] . Ele tem sede de vida e acho que o público vai abraçar essa família ao se identificar com sua dinâmica, seus problemas e na eterna busca de como criar seus filhos da melhor maneira”, declara Roque. 

A história da trama se passa no bairro chamado Castanheiras, em que duas famílias, com propostas diferentes para esse bairro, acham motivo para discórdia, até que um dia, Romeu conhece Julieta e as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles. O Romeu é interpretado pelo astro mirim Miguel Ângelo e Julieta pela jovem estrela Vittória Seixas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato