Felipe Roque completa elenco de ''A Infância de Romeu e Julieta'', a próxima novela do SBT em parceria com o Prime Video

Reprodução

O ator Felipe Roque assina contrato e se integra ao elenco da novela ''A Infância de Romeu e Julieta'', obra da autora Iris Abravanel, realizada pelo SBT em coprodução com o Prime Video, que tem sua data prevista para o primeiro semestre de 2023.

Felipe, 35 anos, alega estar feliz em trabalhar com essa “nova família”, que tem no time de atores grandes nomes como: Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Karin Hils, Matheus Ueta, Guilherme Sant’anna, Velson D’Souza, Lu Grimaldi, Ciro Sales, André Mattos, Lucas Salles e muitos outros talentos.

“Me senti abraçado por toda equipe do SBT desde o primeiro contato. Sou muito grato por ter a oportunidade de dar vida ao Mauro Ferrari, campeão olímpico de Judô, professor, pianista nas horas vagas e pai de dois filhos incríveis, Alex [Gianlucca Mauad] e Ian [Miguel Soares] . Ele tem sede de vida e acho que o público vai abraçar essa família ao se identificar com sua dinâmica, seus problemas e na eterna busca de como criar seus filhos da melhor maneira”, declara Roque. 

A história da trama se passa no bairro chamado Castanheiras, em que duas famílias, com propostas diferentes para esse bairro, acham motivo para discórdia, até que um dia, Romeu conhece Julieta e as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles. O Romeu é interpretado pelo astro mirim Miguel Ângelo e Julieta pela jovem estrela Vittória Seixas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato