Segunda parte do Família Record trouxe emoção com presente de Rodrigo Faro para Miguel Coelho

Divulgação Edu Moraes/Record TV

A segunda parte do Família Record foi ao ar ontem (21/12) com os artistas e apresentadores da emissora na continuação da tradicional troca de presentes em uma grande confraternização. O programa foi comandado por Mariana Rios e Miguel Coelho. 

Um momento de emoção marcou esta edição do programa. Rodrigo Faro emocionou todos com uma homenagem para Miguel Coelho, que apresentou pela primeira vez um programa na Record TV, e deu um colar com pingente em formato de microfone. O apresentador da Hora do Faro falou sobre o estreante: “Meu amigo secreto é uma pessoa muito talentosa, bonita, mas acima de tudo é alguém que tem um grande sonho, assim como eu tive lá atrás. Quando eu fazia novelas, sempre nas minhas entrevistas eu falava: ‘eu quero ser apresentador’. Hoje com a graça de Deus tudo isso aconteceu na minha vida. Esta pessoa tem esse sonho e hoje é quem eu quero dar este presente que está no meu pescoço. Um pingente no formato de microfone de um comunicador. Esta pessoa antes deste programa foi no meu camarim pedir conselhos sendo que ele já é um comunicador. Não é à toa que ele subiu neste palco, junto com a Mariana Rios, e ambos estão brilhando aqui. Bem-vindo ao clube dos comunicadores, Miguel!”

Emocionado, Miguel Coelho respondeu: “Tá difícil falar... Pouca gente tem a humildade de ajudar e o Faro fez isso hoje. Ele olhou pra mim e falou: qualquer problema que você tiver, vai em mim, que eu vou te ajudar. Obrigado!”

Participaram da divertida troca de presentes da Record TV: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna. 

O especial contou ainda com reportagens comandadas por Celso Zucatelli e Eleandro Passaia sobre a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social).

O Família Record terá uma reapresentação especial dia 24, às 21 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato