Frank Aguiar agita o Réveillon do ''Aparecida Sertaneja''

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Fechando com chave de outro mais um ano, o "Aparecida Sertaneja" receberá vários talentos da música nesta segunda-feira (26/12), às 19h30. Com apresentação de Mariangela Zan, artistas como Frank Aguiar subirão ao palco da TV Aparecida.

Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista, que desde muito jovem já se apresentava em restaurantes e bailes. Apelidado de "Cãozinho dos Teclados", Frank produziu vários álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa, ele cantará alguns de seus sucessos, como "Prenda", "Deus Me Proteja" e "Morango do Nordeste".

Jayne é a segunda atração do programa especial. Com mais de 30 anos de carreira, a artista é um nome consagrado na história da música sertaneja e traz na bagagem sucessos inesquecíveis, como "Mississipi", "De Hoje em Diante" (versão da música "From This Moment On") e "Você Vai Ver".

Eliana de Lima é outra convidada da produção. Cantora e compositora brasileira de samba, ela começou a carreira no Carnaval de São Paulo, como puxadora de samba enredo em diversas escolas. E em 1991, lançou o hit "Desejo de Amar", eternizada com o verso "undererê".

Liv Moraes também estará no Réveillon sertanejo. A artista é filha do saudoso Dominguinhos com a cantora Guadalupe Mendonça. Com o álbum "É Você", Liv recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco.

Encerrando as apresentações da noite, a dupla Aninha Mendes e Patrícia subirá ao palco. Elas foram finalistas do reality "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida, em 2018 e hoje fazem shows por todo o Brasil.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato