Padre Zezinho recebe convidados no especial "A Igreja Canta: A Fraternidade" da TV Aparecida

Thiago Leon/Divulgação

Na quinta-feira (29/12), às 20h30, a TV Aparecida exibe o especial "A Igreja Canta: A Fraternidade", musical conduzido pelo Padre Zezinho, com a participação de convidados especiais. Por meio da música e da arte, o espetáculo retrata a dor do povo e a vida na periferia, ilustrando as dificuldades e diferenças, e finaliza demonstrando como a sociedade pode acolher a todos. A cada dia podemos ser pessoas e cristãos mais verdadeiros.

O musical conta com nomes como padre Camilo Junior, padre José Luís Queimado, Irmão Alan Patrick Zuccherato, os seminaristas Dehonianos (Congregação do Padre Zezinho), Grupo Ir Ao Povo, Bruno Faglioni (vocalista do Rosa de Saron), Pedro Ivo, Erlison Galvão, Gabi Calhau, Thatá Rodrigues, Sonia Mara, Giba, Adriana Melo e os músicos do Santuário Nacional: Junior Campos, Elaine Guimarães e Silvio Lino.

Toda a produção foi gravada no auditório da TV Aparecida e as músicas são composições do vasto repertório de Padre Zezinho. Entre elas estão: "Por Um Pedaço de Pão", "Utopia", "Mãe do Céu Morena", "Amar como Jesus Amou" e "Oração Pela Família".

Todas as canções do especial "A Igreja Canta: A Fraternidade" estarão disponíveis nas principais plataformas de música após a exibição. O pré-save pode ser feito pelo link: radar.ffm.to/aigrejacantaafraternidade_especialpadrezezinho

"A Igreja Canta: A Fraternidade", quinta-feira, às 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato