Giga Gloob revela as novidades de janeiro

Divulgação

2023 no Giga Gloob chega repleto de conteúdos dedicados às férias da criançada. A curadoria temática que leva os personagens ao fundo do mar e traz aventuras nas praias inclui desenhos, seleção especial com episódios de férias e lançamentos. A partir de sexta-feira (09) o app infantil da Globo vai liberar para todos um jogo diferente a cada dia. Entre os mais de 10 jogos com acesso livre estão: Frutti Ligue; Arena dos Campeões; Máquina de Monstros; Resgate Espacial; Colorindo o Mundo; Zoo Turbo; Pique-Coelho, entre outros.  

Para animar ainda mais esse momento do ano tão aguardado pelos pequenos, chegam ao Giga Gloob a 16ª temporada de Detetives do Prédio Azul e a 1ª temporada de Sammy e sua Turma. Os imbatíveis e invencíveis detetives mirins Sol, Zeca e Max que fazem sucesso há 10 anos na série D.P.A tem uma nova missão nesta temporada: ajudar Brisa a encontrar Berenice. A bruxinha desparece após abrirem um novo portal no apartamento 333, que liga o prédio à temida biblioteca Banida de Odin, cujos personagens dos livros ganharam vida após serem enfeitiçados. Já a série Sammy e sua Turma conta a história de duas jovens tartarugas que vivem em uma vila subaquática, que é bastante semelhante à vida na Terra. As coisas raramente saem como planejado, mesmo que vivam com o sábio Sammy, em um ambiente seguro e feliz de um recife quente.   

Janeiro tem cara de praia e nada como se divertir e relaxar em um banho de mar! Quem estreia no app é o jogo Aventura no Mar. Nele, os usuários vão precisar montar caminhos e ajudar os animais aquáticos a entrar no fluxo no momento correto para que cheguem em seu destino com segurança. CapiVai! também marca presença entre os jogos Na Fase Praia, a capivara está em uma praia de piratas e precisa enfrentar inimigos que se locomovem, além de conseguir coletar bolhas de oxigênio debaixo d'água e precisar tomar cuidado com o papagaio pirata, que pode aparecer a qualquer momento voando sobre as ilhas.  

Outros conteúdos disponíveis na plataforma e que estão inseridos nessa temática, são os episódios Festa Néon na Praia (Ursinhos Carinhosos); A caminho da praia! (As Aventuras de Sunny Bunnies) e Hora das Férias (TicketyToc). Além dos desenhos Splash e Bubbles e Sammy e sua Turma, um dos lançamentos do mês.  
  
No Giga Gloob a diversão não acaba e os pequenos ainda podem aproveitar uma seleção com episódios dedicados ao melhor das férias: Henrietta Sai de Férias (Henrietta); Duggee e o Distintivo de Férias de Verão (Oi, Duggee!); Férias (Mya Go); Enfim, Férias! (Snoopy); Venham Logo, Férias! (Ella, Oscar e Hoo); As férias do Sr. Duende (O Pequeno Reino de Bem e Holly), entre outros. 

Lista de jogos liberados para não assinantes: 
Frutti Ligue - 09/01 
Arena dos Campeões - 10/01 
Máquina de Monstros - 11/01 
Resgate Espacial - 12/01 
Colorindo o Mundo - 13/01 
Zoo Turbo - 14/01 
Pique-Coelho - 15/01 
Missão Amazônia - 16/01 
Combina-Animal - 17/01 
Ovo Frito - 18/01 
CapiVai! - 19/01 
Juju & Aninha - 20/01 
 
Estreias do Giga Gloob em janeiro:    

Detetives do Prédio Azul (Série) 
Sinopse: Três amigos inseparáveis vivem em um antigo prédio azul cheio de mistérios, decididos a desvendá-los, eles transformam-se nos Detetives do Prédio Azul. Nessa temporada, as bruxinhas abrem, sem querer, um novo portal no apartamento 333 que liga o prédio à temida biblioteca Banida de Odin, cujos personagens dos livros ganharam vida após serem enfeitiçados. Max, Flor e Zeca têm a missão de investigar o que aconteceu e proteger o prédio dos terríveis personagens que estão pelos corredores. 
Duração: 26 episódios de 26 minutos cada (T16) 
Faixa etária: 4 a 7 anos 

Sammy e sua Turma (Série) 
Sinopse: Em uma vila subaquática vivem duas jovens tartarugas, Ricky e Ella, e seu grupo de amigos. A vida subaquática é bastante semelhante à vida na Terra e, da mesma forma, as coisas raramente saem como planejado! Mesmo que vivam com o sábio Sammy, em um ambiente seguro e feliz de um recife quente, nossas pequenas tartarugas não serão capazes de resistir as aventuras do grande oceano azul! 
Duração: 52 episódios de 11 minutos cada (T1) 
Faixa etária: 4 a 5 anos 

Aventura no Mar (Jogo) 
Sinopse: As correntes marítimas podem ser confusas para os pequenos animais aquáticos. Monte caminhos e ajude-os a entrar no fluxo no momento correto para que cheguem em seu destino com segurança. 
Faixa etária: 3 a 5 anos 
 
Conteúdos sobre praia: 

CapiVai! - fase Praia (Jogo) 
Sinopse: Nessa fase de CapiVai!, a capivara está em uma praia de piratas e precisa enfrentar inimigos que se locomovem, além de conseguir coletar bolhas de oxigênio debaixo d'água e precisar tomar cuidado com o papagaio pirata, que pode aparecer a qualquer momento voando sobre as ilhas. 

Splash e Bubbles (T1, 80 x11’)  
Sinopse: Dois simpáticos peixes vivem no maravilhoso mundo marinho junto com seus amigos Dunk e Ripple. Juntos eles exploram lugares no fundo do mar, mostrando a diversidade da vida no oceano.  

Festa Néon na Praia (Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia T01E30) 
Sinopse: Bluster e sua equipe vão passar férias no mesmo lugar que os Ursinhos Carinhosos e aprontam para cima de Animadinha e sua equipe. 

A caminho da praia! (As Aventuras de Sunny Bunnies T03E19) 
Sinopse: Chegou o verão, e os Sunny Bunnies decidem sair de férias. Eles começam a fazer as malas com grande entusiasmo, mas o que devem levar? 

Hora das Férias (Tickety Toc T02E02) 
Sinopse: Quando os habitantes da cidade de Tickety embarcam em alto mar para suas férias anuais, ninguém suspeita que há uma tempestade se formando! Depois de ficarem abandonados em uma ilha deserta, eles forjam um plano para levá-los de volta para casa antes da hora do sino! 
 
Episódios sobre férias:  
  
As férias do Sr. Duende (O Pequeno Reino de Bem e Holly T02E25) 
Sinopse: O Sr. Duende está cansado, então o Rei Thistle ordena que ele tire férias. Ele não fica muito contente. A Sra Duende e Bem, no entanto, ficam radiantes com a notícia. Enquanto isso, a Babá se encarrega das entregas de comida. 

Henrietta Sai de Férias (Henrietta T01E14) 
Sinopse: Henrietta quer sair de férias e encontra um bom lugar atrás da casa da fazenda.  

Venham Logo, Férias! (Ella, Oscar e Hoo T01E31) 
Sinopse: As férias começam amanhã! Ella e Oscar acordam ansiosos e não sabem como fazer o dia passar mais rápido. 

Não Me Esqueça, Rita! (Ursinho Pompom T01E23) 
Sinopse: Pompom vai sair de férias e não verá Rita por dois meses. Temendo que ela o esqueça, ele bola um plano. Mas ao ver Rita brincando com Gabi, questiona se ela não já o esqueceu. 

Entre o escuro e o amanhecer (My Little Pony: A Amizade É Mágica T09E13) 
Sinopse: Luna e Celeste tiram férias entre irmãs, enquanto Twilight e suas amigas lutam para cobrir os muitos deveres reais das princesas sozinhas.

Duggee e o Distintivo de Férias de Verão (Oi, Duggee! T01E04) 
Sinopse: Os judairos estão do lado de fora com Duggee quando avistam uma ave. Mawk, o pássaro, pousa de mala e tudo. Ele está ansioso para suas férias de verão. Os escoteiros podem juda-lo a arrumar a mala? 

Férias Na Piscina (Dusty & Mop T01E25) 
Sinopse: A South Sea Island bem no meio de uma piscina infantil! Nenhum problema para Dusty e Mop. Férias no jardim podem ser tão boas! 

Patos em Férias (Zack e Quack T01E24) 
Sinopse: Quando os amigos tiram férias, Quack fica empolgado para brincar com outros patos, o que pode deixar Zack triste. 

Férias (Mya Go T01E11) 
Sinopse: A Família Go está se preparando para sair de férias! Mas Sammy não está muito animado, porque não quer deixar o Escavador. Será que a Mamãe Go tem uma solução? 

Enfim, Férias! (Snoopy T01E33) 
Sinopse: Em vez de ir a um acampamento de férias, Sally quer viajar com Snoopy para Hollywood. Patty Pimentinha se preocupa com a quantidade de livros que ela deve ler durante as férias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato