Confira as novidades de janeiro no Globoplay

Divulgação Globo

O ano de 2023 começa com entretenimento garantido no Globoplay. São opções para a família toda, que passam por filmes, séries, documentários, conteúdos infantis e a nova edição do Big Brother Brasil. 

A espera está acabando. Sob o comando de Tadeu Schmidt, mais uma edição do ‘Big Brother Brasil’ está batendo na porta. Onze câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos permitem que os assinantes acompanhem o dia a dia dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Usuários do pacote + Canais Ao Vivo têm acesso ao BBB A Eliminação, além de trechos do programa, enquanto não assinantes podem conferir o reality da TV Globo na íntegra, as edições do Click BBB e do Bate-papo BBB, a live de anúncio dos participantes, o Big Day, além de escutar os melhores momentos no podcast BBB Tá On.

Em cinco episódios, a série documental Original ‘Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria’ retrata a incansável luta por justiça dos sobreviventes e dos pais das vítimas do incêndio que matou 242 pessoas na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, na cidade universitária gaúcha. Dez anos depois, a docussérie traz depoimentos exclusivos de testemunhas que estavam dentro da boate e imagens inéditas da noite da tragédia. O título refaz, passo a passo, a sucessão de acontecimentos que levaram à morte de tantos jovens e mostra as reviravoltas de um processo judicial cujo desfecho permanece imprevisível. ‘Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria’ tem direção de Marcelo Canellas, repórter da TV Globo que passou a infância e adolescência na cidade gaúcha, roteiro de Fernando Rinco e Gabriel Mitani, direção de produção de Clarissa Cavalcanti e produção de Andrey Frasson. A série foi feita em parceria com a TV OVO, coletivo de audiovisual de Santa Maria.  

A comédia ‘Bem-vinda a Quixeramobim’ é uma das estreias do mês e promete arrancar muitas risadas. Coproduzido pela Globo Filmes e com direção de Halder Gomes, diretor à frente de outros sucessos como Cine Holliúdy, o longa-metragem traz as aventuras da influenciadora digital Aimée (Monique Alfradique), uma jovem de 30 e poucos anos, que vê a vida mudar radicalmente após a prisão de seu pai, um milionário envolvido num esquema de corrupção. Sem dinheiro e com todos os bens bloqueados, ela descobre que a única forma de manter o status é vender a fazenda herdada da família, no sertão cearense.
 
A 21ª temporada da franquia ‘Law & Order’, produção do premiado Dick Wolf também desembarca no Globoplay com fortes emoções. O drama vencedor do Emmy traz, em 10 episódios, casos complexos inspirados nas maiores manchetes globais da atualidade. A nova temporada também marca o retorno de personagens icônicos e apresenta novas estrelas na trama. A série ainda retoma sua clássica abordagem ao acompanhar a resolução de um crime a partir de dois pontos de vista distintos, o da investigação policial e o dos promotores públicos. 

O Globoplay também traz boas notícias para os noveleiros de plantão. Sucesso de audiência em diversos países do mundo, a trama turca ‘Mãe’ chega com exclusividade ao streaming da Globo. Com 85 capítulos, é protagonizada pela atriz Cansu Dere, que interpreta a professora Zeynep Günes; e pela atriz mirim Beren Gökyildiz, no papel de Melek Akçay. Na história, Melek é uma menina de sete anos de idade que sofre maus tratos de sua família e encontra no afeto da professora Zeynep Günes a chance de uma nova vida. Quinze episódios serão disponibilizados a cada semana na plataforma.

Dentro do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira, também estreiam outros três grandes sucessos: Malhação ID, Elas Por Elas e Como Uma Onda. Em ‘Malhação ID’, exibida pela TV Globo entre 2009 e 2010, o antigo e famoso Múltipla Escolha é substituído pelo colégio Primeira Opção. A trama principal gira em torno do romance de Bernardo (Fiuk), um rapaz mimado e sem limites, e Cristiana (Christiana Ubach), menina pé no chão, filha do caseiro da mansão do protagonista. De classes sociais muito diferentes, eles percebem que foram feitos um para o outro.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes, ‘Elas Por Elas’ conta a história de sete colegas de escola que não se encontram há mais de 20 anos: Márcia (Eva Wilma), Helena (Aracy Balabanian), Adriana (Esther Góes), Wanda (Sandra Bréa), Carmem (Maria Helena Dias), Marlene (Mila Moreira) e Natália (Joana Fomm). A mais velha, Márcia, resolve localizar as antigas amigas e marcar um reencontro, trazendo à tona lembranças do passado que, somadas as coincidências do presente, afetam novamente a vida de todas do grupo.

Como Uma Onda’ traz a história do açoriano Daniel (Ricardo Pereira), que ao lado das irmãs Nina (Alinne Moraes) e Lenita (Mel Lisboa), forma o triângulo amoroso da trama. As duas conhecem o rapaz numa viagem a Portugal junto com os pais, Sinésio (Hugo Carvana) e Mariléia (Denise Del Vecchio), e logo se interessam por ele.

O streaming da Globo também reúne uma série de conteúdos para animar as férias da criançada. Na décima sexta temporada, a turminha dos Detetives do Prédio Azul – D.P.A se reúne para desvendar um novo mistério: o surgimento de excêntricos personagens de livros da Biblioteca Banida de Ondion. Outras opções infantis, como a terceira temporada de ‘Transformers Prime’; ‘Transformers Prime Predacons’; ‘Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos’; ‘Pokémon 7: Alma Gêmea’; ‘My Little Pony Equestria Girls 3: Jogos da Amizade’; e ‘My Little Pony Equestria Girls 4: A Lenda de Everfree’ também chegam neste mês. 

Ainda em janeiro, o Globoplay lança o Original ‘Sou Corinthians’, uma série para homenagear o jeito apaixonado de ser dos torcedores do Timão. Com quatro episódios, a série documental faz um mergulho na alma deste “bando de loucos” de todas as idades, como a própria torcida se autodenomina. Dirigida pelos jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, a produção do Esporte da Globo ouve os campeões mundiais Danilo, Emerson Sheik e Cássio, além de grandes personagens da história do clube como Zé Maria, Wladimir, Casagrande, Neto, Rivellino, relembrando os títulos mais marcantes e as crises, sob o olhar e o sentimento do torcedor do clube.

02/01

Malhação – ID 
Novela resgate

Sinopse: A trama gira em torno do romance de Bernardo, um rapaz mimado e sem limites, e Cristiana, menina pé no chão, filha do caseiro da mansão do protagonista.
Elenco: Fiuk, Christiana Ubach, Mariana Molina, Murilo Couto
Ano: 2009
 
04/01

Hotel Portofino
Série exclusiva

Sinopse: Na década de 1920 da Riviera Italiana, Bella Ainsworth gerencia o Hotel Portofino e precisa lidar com os desafios da ascensão do fascismo

Elenco: Oliver Dench, Natascha McElhone, Louisa Binder, Mark Umbers, Assad Zaman
Ano: 2022
 
05/01

Law & Order T21
Série

Sinopse: Mais de uma década após seu fim, o clássico Law & Order retorna com o detetive Kevin Bernard e o promotor público Jack McCoy solucionando crimes a partir de dois pontos de vista distintos: a investigação policial e o processo judicial em corte.

Elenco: Anthony Anderson, Jeffrey Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy, Odelya Halevi
Ano: 2022
 
06/01

Bem-vinda a Quixeramobim
Filme exclusivo

Sinopse: Aimée é uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de seu avô. Ela parte para o sertão na tentativa de vender a propriedade, mas com vergonha da nova realidade, inventa que irá tirar um "período sabático", por um ano. Assim, terá que lidar com sua nova vida e sustentar a mentira nas redes sociais
Elenco: Monique Alfradique, Max Petterson, Edimilson Filho, Chandelly Braz, Rossicleia
Ano: 2022
 
09/01

Som & Fúria
Resgate séries

Sinopse: A minissérie mostra o cotidiano de uma companhia de teatro habituada a encenar textos de Shakespeare, focando nas relações entre os atores que protagonizam dramas em cima dos palcos, mas que vivem conflitos, fofocas e intrigas nos bastidores.

Elenco: Pedro Paulo Rangel, Felipe Camargo, Andréa Beltrão, Dan Stulbach, Daniel Dantas, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Ary França, Juliano Cazarré, Paulo Betti, Regina Casé, Rodrigo Santoro, Wagner Moura (participação especial) e Fernanda Montenegro (participação especial).
Ano: 2009
 
13/01

Sou Corinthians
Série documental

Sinopse: A série destaca os títulos mais marcantes, as crises e os grandes personagens do clube, sob o olhar e o sentimento do torcedor do Corinthians.
Ano: 2023
 
16/01

Elas por Elas 
Novela resgate

Sinopse: Sete amigas se reencontram após 20 anos e têm suas vidas afetadas por acontecimentos do passado e coincidências do presente.

Elenco: Eva Wilma, Aracy Balabanian, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias
Ano: 1982
 
23/01

Salve Jorge
Projeto Originalidade

Sinopse: Em busca de uma vida melhor para sua família, Morena (Nanda Costa) aceita um convite para trabalhar no exterior e é enganada por uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas.

Elenco: Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Totia Meireles, Alexandre Nero, Letícia Spiller, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Cleo Pires, Dira Paes, Carolina Dieckmann, Lucy Ramos, Vera Fischer, Kíria Malheiros, Nívea Maria, Stênio Garcia, Eva Todor, Mariana Rios, Elizângela, Oscar Magrini, Murilo Rosa, Antonio Calloni, Zezé Polessa, Fernanda Paes Leme.
Ano: 2012
 
26/01

Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
Série documental original

Sinopse: Marcelo Canellas conta a história de luta por justiça protagonizada por familiares das vítimas de uma das maiores tragédias do Brasil: o incêndio da Boate Kiss.
Ano: 2023
 
30/01

Como uma Onda
Novela resgate

Sinopse: A trama central é o triângulo amoroso formado pelo açoriano Daniel e as irmãs Nina e Lenita.
 Ano: 2004
 
Outros lançamentos de janeiro
 
Mãe
Novela exclusiva

Sinopse: Melek é uma criança de sete anos que sofre maus tratos da mãe e do padrasto. Mas, com a ajuda da professora Zeynep, tentará ser salva e ter uma vida melhor.
Elenco: Cansu Dere, Vahide Perçin, Beren Gökyıldız, Gonca Vuslateri, Serhat Teoman
Ano: 2016
 
A Volta ao Mundo em 80 dias
Série exclusiva

Sinopse: Phileas Fogg é um metódico aristocrata de Londres. Em 1872, após ser confrontado por um cartão-postal e por seu rival Nyle Bellamy, ele decide sair de sua zona de conforto e aceita o desafio de atravessar o globo terrestre em apenas 80 dias. Como companheiros de jornada, Fogg conta com uma jovem jornalista e um servo francês.

Elenco: David Tennant, Leonie Benesch, Ibrahim Koma, Lindsay Duncan, John Light
Ano: 2021
  
Seal Team - Soldados de Elite T4
Série

Sinopse: Os militares da elite da marinha dos Estados Unidos treinam, planejam e executam as missões mais perigosas ao redor do mundo para preservar a segurança do país. A nova temporada segue acompanhando os desafios físicos e emocionais da vida de guerra, e começa com Jason enfrentando o líder de um grupo terrorista que marcou seu início de carreira, além de despedidas no time Bravo.
Elenco: David Boreanaz, Max Thieriot, Jessica Paré, Neil Brown Jr., A.J. Buckley
Ano: 2022
 
MacGyver T1 a T5
Série

Sinopse: MacGyver é um talentoso, criativo e perspicaz jovem que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos para ajudar em missões de alto risco
Elenco: Lucas Till, Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, George Eads
Ano: 2016-2021
 
Lançamentos de janeiro para assinantes de Globoplay + canais 
 
MULTISHOW

16/01 - Big Brother Brasil 
Exibido diariamente

Mais 1 hora de Big Brother Brasil ao vivo, no Multishow, após a exibição da TV Globo. 
 
18/01 - BBB – A Eliminação
Quarta-feira, a partir das 20h

O programa traz ao vivo os eliminados da casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe a adrenalina que antecede cada paredão e os melhores momentos da semana. 
 
GNT
 
Verão GNT

02/01

Papo de Segunda Verão
Segunda-feira, a partir de 21h30.

No verão de 2023, os apresentadores do Papo se juntam ao elenco do Saia Justa em um retiro de férias, um spa com vista para o mar, em busca de um detox do caos da vida urbana. Porém, o grupo logo adota a máxima “um pouco de droga, um pouco de salada”, e vive dias repletos de aventura, samba e guloseimas - equilibrados, é claro, com meditações, sucos verdes e academia.
 
03/01

Cozinha Prática Verão
Terça-feira, a partir de 21h30.

Rita Lobo vai celebrar o verão com convidados especiais. No “Cozinha Prática Verão” ela vai montar cardápios pensados especialmente para a estação. Seja um passeio no parque, uma refeição ao ar livre ou um almoço na piscina, a apresentadora vai preparar pratos deliciosos, sempre acompanhados de drinks refrescantes.
 
04/01

Saia Justa Verão
Quarta-feira, a partir de 21h30

Em meio a um cenário inspirado nas noites de verão, a cada episódio, duas apresentadoras do Saia dividem a atração com dois integrantes do Papo de Segunda. A música vai ficar por conta de Juliette, que além de comandar a banda, também vai participar dos debates. Com papos leves e inspiradores, regados a humor e música boa, o “Saia Justa Verão” vai abordar temas como relacionamentos não-monogâmicos, emprego dos sonhos, amores incondicionais, busca da felicidade, memórias olfativas, dentre outros. 
 
BIS

09/01

Isle Of Wight Festival 2018 - Episódios 1 e 2
Inédito
Segunda-feira, a partir de 21 h

O Ilha de Wight é um festival musical que acontece anualmente na Ilha de Wight, Inglaterra. 

Line up 2018: The Script, Nile Rodgers, Rita Ora, The Killers, Jessie J, Van Morrison e muito mais. 
O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 30 dias.
 
16/01 

The Us Generation Story Of The 1982 Us Festival
Inédito
Segunda-feira, a partir de 00h

Referido como "Woodstock dos anos 80", o US Festival foi icônico com mais de 2 milhões de participantes. Reuniu as melhores bandas do mundo, incluindo The Police, Tom Petty, Santana, Jackson Browne, The Cars, Talking Heads, Ramones, Grateful Dead, Pat Benatar & The B52. 

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 30 dias.
 
Janis Joplin - 80 Anos

19/01

Rock Legends - Janis Joplin
Quinta-feira, a partir das 20h30.

Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a carreira da lendária cantora e compositora americana Janis Joplin. Sua presença de palco elétrica marcou o mundo da música no final dos anos 60. 

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.
 
1 ano sem Elza Soares

20/01

Versões - 5ª Temporada episódio 5 - Larissa Luz Canta Elza Soares
Sexta-feira, a partir das 21h

Comandado por Dedé Teicher, o programa traz Larissa Luz cantando a sua versão para as músicas imortalizadas de Elza Soares. No repertório estão sucessos como “Dura na Queda”, “Hoje é Dia de Festa”, “Dor de Cotovelo”, “A Carne”, “Eu Vou Ficar Aqui”, entre outras.
 
Rock In Rio 2022 - Power! Elza Vive, Um Show Em Homenagem A Elza Soares

Elza cantou até o fim e agora outras mulheres continuam cantando por ela. No festival, foi homenageada num show icônico, realizado no Palco Sunset, por Majur, Agnes Nunes, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.
 
23/01 

Us Festival 1983 - Episódios 1, 2 e 3 
Inédito 
Segunda-feira, a partir de 21h

O último show aconteceu no fim de semana do Memorial Day de 1983. Com curadoria de Steve Wozniak, o evento contou com artistas como INXS, The Clash, Scorpions, David Bowie, Stevie Nicks, U2 e The Pretenders, entre outros.

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 30 dias.
 
Dia da Saudade

30/01 

Legends Of Rock And Roll
Segunda, a partir das 21h
Inédito 

Este show incrível reúne alguns dos verdadeiros pioneiros da música rock’n roll. Realizado em 1989, James Brown é a primeira atração do espetáculo. O segundo nome a subir no palco é Bo Diddley, enquanto a terceira é Ray Charles. Outros nomes seguem com shows: Little Richard, Jerry Lee Lewis, Fats Domino e BB King, que encerra as apresentações solo. No final, todos os artistas se reúnem no palco para a última performance. 
O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.
 
Amy Winehouse - Live At Porchester

Show realizado em Londres em março de 2007, quando Amy apresentou seus grandes sucessos como Rehab, Back To Black, Valerie, Just Friends, entre outros. 
 
MODO VIAGEM

30/01

Hotéis Incríveis 
Segunda-feira, a partir de 20h30

Um tour para conhecer diferentes hotéis em diversas regiões do Brasil. Hotéis com localizações e vistas privilegiadas, o melhor da gastronomia, suítes incríveis e aquelas instalações ‘pé na areia’, que promovem experiências inesquecíveis e são cercadas por belezas naturais. 
 
VIVA

02/01
Tapas & Beijos
Segunda - sexta, a partir de 21h15

Fátima e Sueli trabalham na Djalma Noivas, no bairro de Copacabana. Apesar de serem solteiras e independentes, ambas procuram encontrar o grande amor de suas vidas, mas os seus relacionamentos são muito tumultuados.
 
04/01

Malhação 1998 
Segunda – sexta, a partir de 16h15

Bruno e Alice são dois jovens apaixonados que enfrentam uma série de obstáculos para viver seu amor. Alice é acusada de ter estimulado seu antigo namorado e irmão de Bruno a competir perigosamente em pistas de corrida de automóvel, causando sua morte.
 
07/01

Globo de Ouro - 50 anos de estreia do programa 
Sábado, a partir de 16h15
Seleção de programas exibidos entre os anos de 1988 e 1990 em comemoração aos 50 anos da estreia. 
 
Caso Especial 
Sábado, a partir de 17h15.
07/01: O besouro e a Rosa
14/01: A Desinibida do Grajaú
21/01: O Santo que não acreditava em Deus
28/01: Todas as Mulheres do Mundo
 
OFF

Rayssa Leal - 15 Anos

Vamos comemorar os 15 anos da Rayssa Leal com uma programação especial mostrando um pouco da passagem da fadinha pelo canal OFF.
 
04/01 

#respeitaasmina - Rayssa Leal
Quarta-feira, a partir das 18h

Estamos com a Rayssa Leal em Imperatriz (MA), acompanhando a rotina, ouvindo sobre a vida no skate e amizades. Em Teresina (PI), ela volta ao local onde deu a primeira manobra e ficou conhecida como “Fadinha do Skate”.
 
Vida do Bob T- 4 Episódio 6 
Sessão em São Paulo com Rayssa Leal

Neste episódio, Bob anda de skate com o time olímpico, que, por sua vez, se prepara para as Olímpiadas de 2021, incluindo os skatistas Rayssa Leal e Luiz Francisco.
 
09/01 

ABC of BMX 
Inédito 
Segunda-feira, a partir de 00h

O BMX (ou bicicross) tem uma história antiga e muito rica que envolve pilotos criativos que estão constantemente inovando no esporte. Conheça mais sobre a modalidade com lendas e astros da atualidade do BMX.

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 7 dias. 
 
16/01

Life Of Kai
Inédito 
Segunda-feira, a partir de 00h

Embarque nessa aventura em que o havaiano Kai Lenny viaja por todos os mares em cima de uma prancha, seja ela qual for, perseguindo os seus maiores sonhos.

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 7 dias.
 
23/01

Rivalries In Cliff Diving 
Inédito 
Segunda-feira, a partir de 00h

O documentário mostras as mais épicas e acirradas disputas pelo título ao longo da história do Cliff Diving World Series, o Campeonato Mundial de Salto de Penhasco, que teve sua primeira edição realizada em 2009. 

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 7 dias.
 
30/01

Shaping Jordy Smith
Inédito
Segunda-feira, a partir de 00h

Com a pandemia da Covid19, pela 1ª vez em 13 anos o surfista Jordy Smith ficou em casa, na África do Sul, durante a temporada de inverno. Ele pega a estrada com o amigo, também surfista Mikey February, em busca de ondas e de um reencontro com o paraíso marinho onde nasceu. 

O conteúdo estará disponível dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte. Disponível por 7 dias.
 
GLOOB
Nas férias da criançada, o Gloob vem com um mês recheado de maratonas dos principais programas. 

01/01 - 07h às 20h - Viradão no Prédio Azul T15
04/01 - 14h às 20h - Maratona D.P.A T16
09/01 - 11h30 às 14h - Maratona Zoeira dos Esquilos
11/01 - 11h30 às 14h - Maratona D.P.A T16
17/01 - 07h45 às 18h15 - Invasão D.P.A T16
18/01 - 11h30 às 14h - Maratona Zoeira dos Esquilos
20/01 - a partir de 19h15 - Resultado Batalha Miraculosa
21/01- a partir de 12h30 - Rebatida resultado Batalha Miraculosa
24/01 - 11h às 14h - Maratona Zoeira dos Esquilos
27/01 - 08h às 14h - Maratona Miraculous T5
29/01 - 07h45 às 18h15 - Invasão D.P.A T15
 
Novos Telefilmes D.P.A

07/01

D.P.A - Tem Vampiro na Área 
Sábado, 07h45

Sinopse: Melondion, reino vizinho de Ondion, está infestado de morcegos. Para fugir da peste, um bruxo, primo de Theobaldo, pede abrigo. Leocádia enxerga nisso a oportunidade de ganhar um dinheirinho extra e cria o Hotel do Prédio Azul, um quarto improvisado na portaria.
 
14/01

D.P.A - A Despedida de Bento 
Sábado, 07h45

Sinopse: Bento é o detetive da Capa Amarela, um menino muito inteligente e que gosta de criar inventos e traquitanas. Sua última invenção foi um telescópio - que acaba lhe garantindo uma vaga na Escola de Astronomia no Chile. Agora ele vai aproveitar seus últimos dias no prédio com os amigos.
 
GLOOBINHO

02/01

Kiri e Lou 
Segunda - sexta, 13h15
VOD: (Dia seguinte): Globoplay + Canais, Canais Globo e operadoras 

Sinopse: Em uma floresta de papel recortado e com criaturas feitas de argila, Kiri, um pequeno dinossauro mal-humorado com emoções avassaladoras, e Lou, uma criatura gentil e atenciosa, podem parecer melhores amigos improváveis.
Reprises:
Seg - sex: 09h
Sáb: 09h
Dom: 14h
 
23/01

Henrietta
Segunda - sexta, 10h
VOD: Globoplay + Canais, Canais Globo e operadoras

Sinopse: Henrietta vive em uma pequena fazenda junto com o fazendeiro e muitos outros animais. Sua atividade favorita é ajudar o carteiro local a entregar a correspondência. Ela tem grandes e pequenas aventuras, às vezes causa o caos, faz viagens ou dá uma festa.
Reprises
Sáb: 09h15
Dom: 22h30
 
SPORTV
Copa São Paulo de Futebol Jr. 

O maior campeonato de futebol de base do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, contará com os principais clubes do país e as maiores promessas do futebol brasileiro.
Serviço: 81 jogos
 
Superliga de Vôlei
As emoções de uma das ligas mais disputada do vôlei mundial, você assiste só aqui no sportv. É a Superliga, e é super do seu jeito.
Serviço: 14 jogos no Feminino / 16 jogos no Masculino
 
UNIVERSAL

09/01

Chicago Med: Atendimento de Emergência T8
Segunda-feira, 21h30
 Episódios semanais
Série

Sinopse: A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.
 
Chicago Fire T11 
Segunda-feira, 22h20
 Episódios semanais
Série

Sinopse: Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas.
 
Chicago P.D.: Distrito 21 T10
Segunda-feira, 23h10
Episódios semanais
Série

Sinopse: A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.
 
10/01

Law & Order: SVU T24
Terça-feira, 21h30
 Episódios semanais
Série

Sinopse: Olivia Benson e sua equipe de elite, do Departamento de Polícia de Nova York, investigam crimes de abuso sexual e violência doméstica. 
 
Law & Order T22
Terça-feira, 22h20
 Episódios semanais
Série

Sinopse: Law & Order acompanha a resolução de um crime a partir de dois pontos de vista distintos, a investigação policial e o processo judicial em corte.
 
12/01

FBI T5 
Quinta-feira, 21h30
 Episódios semanais
Série:

Sinopse: No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.
 
FBI: International T2
Quinta-feira, 22h20
 Episódios semanais
Série

Sinopse: Dos criadores de FBI, a série segue os agentes de elite da divisão internacional do FBI em sua viagem pelo mundo com a missão de proteger os americanos onde quer que estejam.
 
FBI: Os Mais Procurados T4 
Quinta-feira, 23h10
 Episódios semanais
Série

Sinopse: Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato