Jarbas Homem de Mello revela preocupação com sustento do filho: ''já começa a pensar na faculdade''

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Nesta terça-feira (20), Danilo Gentili entrevista Jarbas Homem de Mello. Um dos maiores astros do teatro musical brasileiro, ele fala sobre as sensações de ser pai pela primeira vez: “estou muito feliz. Dá muita ansiedade, já começo a perder sono. ‘Meu Deus, como eu vou sustentar essa criança?!’”. E continua: “estou com 53 anos. Em termos assim, de educação, de encaminhamento de vida, a gente já está mais preparado por causa da vivência que a gente tem. Mas a coisa do sustento, realmente.... Você já começa a pensar na faculdade da pessoa”. 

Ao falar sobre o ‘momento certo’ de ter um filho, afirma: “quando era muito jovem eu queria ser pai. Depois a gente começa, na vida, a batalhar e matar um leão por dia. Fica muito instável. Tem que achar uma companheira legal, ter um casamento sólido, a vida tem que se ajeitar primeiro”. Ele diz que a escolha do nome Luca para o filho foi uma insistência dele: “em uma votação da família a gente decidiu”. 

Sobre a peça “Jarbas Homem de Mello canta Queen”, o ator, cantor e bailarino explica que o espetáculo retorna em janeiro. “Sempre fui fã, desde adolescente, para mim é maior voz de todas. Mas não tenho a preocupação de imitar o timbre dele”, diz sobre Freddie Mercury. O convidado comenta ser fã da banda desde os 14 anos, após a apresentação das lendas no Rock in Rio.  

O telespectador acompanha ainda uma entrevista com o doutor em língua portuguesa Tiago Ramos e Mattos, autor do livro “Silvio Santos Vem Aí: a biografia reportagem do patrão”. Ele conta curiosidades da vez em que falou por telefone com Silvio e diz que o comunicador leu sua tese, além de recebe-lo pessoalmente em sua residência para um café.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato