Retrospectiva dos Famosos relembra os fatos que marcaram 2022 no mundo das celebridades, nesta quinta-feira

Divulgação Record TV

Na Retrospectiva dos Famosos, Sergio Aguiar e Mariana Weickert relembram os fatos que marcaram 2022 no mundo das celebridades, o programa será exibido na quinta-feira (22/12), às 22h30.

O programa destaca separações, reconciliações, quem fez sucesso na internet e até prisões. Histórias como o fim da dupla Simone e Simaria, a gravidez inesperada de Cláudia Raia e o reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella 20 anos após o término do namoro.

A atração ainda mostra os 11 dias de homenagens à Rainha Elizabeth II, que faleceu aos 96 anos, após 70 anos de reinado. E lembra outras personalidades que morreram neste ano, como Jô Soares, Gal Costa e o eterno Tremendão, Erasmo Carlos.

As acusações ao ator José Dumont e o tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar também são temas do programa.  

A Retrospectiva dos Famosos destaca ainda quem fez sucesso nas redes sociais, desde os gritos de "Bora, Bill" ao "Receeeeba" do Luva de Pedreiro; e lista as músicas que viraram hit em 2022. 

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar quinta-feira, 22/12,  às 22h30, com apresentação de Sergio Aguiar e Mariana Weickert.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato