The Noite entrevista mestres da animação nesta sexta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Danilo Gentili bate um papo com mestres da animação nesta sexta-feira, 09 de dezembro. Os convidados são André Guedes, Elivelton, Theodoro Ferreira (por chamada de vídeo) e Kleber Tanide. Eles têm quase 1 bilhão de views no YouTube e milhões de seguidores na plataforma e em outras redes sociais.  

Famosos por artes divertidas, André é do canal “André Guedes Cartoon” e conta que começou a fazer animações com política por não gostar do assunto e se irritar com o mesmo. Já Elivelton e Theodoro transformam memes em animação, sendo o primeiro do canal “Bigtoon” e o segundo do “Anima Tube”. Enquanto Kleber Tanide é o criador do Carne Moída TV. 

Juntos eles falam sobre seus trabalhos, quadros famosos em seus canais e histórias pessoais curiosas, comentando também as inimizades que já fizeram por conta dos conteúdos publicados e animações deles que estão presentes em outros canais e plataformas. Os convidados trazem ainda animações exclusivas feitas por cada um deles para o The Noite.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato