LIONSGATE+ divulga data de estreia e teaser trailer da 2ª temporada de 'Express'

Divulgação

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje o cartaz e o teaser trailer da segunda temporada da série original em espanhol Express, produzida pela THE MEDIAPRO STUDIO. Tanto o cartaz quanto o trailer prenunciam como Bárbara (Maggie Civantos) e sua equipe terão de lutar contra um sistema corrupto, que pode ser formado justamente por seus empregadores. A segunda temporada de Express estreia na América Latina, incluindo Brasil, na sexta-feira, 20 de janeiro de 2023.

Na segunda temporada de Express, Bárbara (Civantos) vai descobrir que os sequestros relâmpagos que eles foram encarregados de resolver são apenas a ponta do iceberg de uma indústria construída e sustentada pelo medo. E que a empresa que os emprega, Zentral Risk, é um dos principais participantes de um sistema de corrupção abrangente e generalizado que continuará a colocar a vida de sua família em risco. Embora nem tudo seja o que parece, Bárbara encontra esperança no relacionamento com o novo comissário (Alejo Sauras) e a equipe Express cresce com uma nova integrante, Asia (Laura Laprida), que tem um passado sombrio.

Além de Civantos, Sauras e Laprida, integrantes do elenco que retornam aos seus papéis incluem Kiti Mánver (“Todo por la pasta”); Vicente Romero (“Malaka”); Loreto Mauleón (“Patria”); Esteban Meloni (“Los Internacionales”); Alba Planas (“SKAM”); Omar Banana (“Veneno”); Bernardo Flores (“Pasión de gavilanes”) e as jovens atrizes Carmen Daza e Manuela Rojas.

Os produtores executivos da MEDIAPRO STUDIO são Laura Fdez Espeso, Javier Mendez, Javier Pons, Iván Escobar e Antonio Sánchez Olivas, junto de Mireia Acosta e Peter Tortorici pela LIONSGATE+. A série thriller de ação é escrita por Iván Escobar (“Locked Up”), Antonio Sánchez Olivas (“Aida”) e Martín Suárez (“Rabia”), David Sánchez Olivas (“Perdiendo el norte”) e Alberto Rodriguez (“Todo el mundo tiene porno en casa”), e criada por Antonio Sánchez Olivas e Iván Escobar, que também atua como showrunner da série.

Produzida pelo THE MEDIAPRO STUDIO, a nova temporada de oito episódios de uma hora estreia na LIONSGATE+ na sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, com um novo episódio a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato