#Nostalgia no Star+: relembre alguns dos clássicos dos anos 2000

Cena do filme “O Diabo Veste Prada” (2006)
Reprodução

Sem dúvidas, o Star+ tem um dos maiores portfólios de filmes clássicos do streaming. A plataforma conta com uma gama de opções das últimas décadas, com destaque também para as produções lançadas nos anos 2000. Se prepare para a maratona e #partiu relembrar os longas que marcaram a época, confira lista abaixo:

AMERICAN PIE 2 (2001)


Depois de um ano separados - frequentando escolas diferentes e conhecendo pessoas diferentes - Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) alugam uma casa de praia e prometem que será o melhor verão de todos os tempos. Mas, para que isso aconteça, vai depender das garotas. Entre festas de arromba, revelações chocantes e outras aventuras, os jovens descobrem que os tempos mudam e as pessoas também. Mas, no final das contas, é tudo uma questão de permanecer unidos. Além de “American Pie 2”, também estão disponíveis no Star+: “American Pie – A primeira Vez é Inesquecível” (1999), “American Pie: O Casamento” (2003) e “American Pie: O Reencontro” (2012).

VOVÓ...ZONA (2000)


O filme “Vovó...Zona” (2000) é um grande clássico. A trama apresenta o agente durão do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence), que chega ao extremo para ficar na pista de um ladrão violento que fugiu da prisão. Enquanto se disfarça de avó obesa com uma língua afiada, ele é forçado a usar todas as suas habilidades, desde cozinhar a cuidar de crianças. No Star+ estão disponíveis os outros filmes da franquia: “Vovó...Zona 2” (2006) e “Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho” (2011).

TODO PODEROSO (2003)


Em “Todo Poderoso” (2003), Jim Carrey interpreta Bruce Nolan, um jornalista que tem a vida perfeita. Quando as coisas começam a dar errado, ele questiona Deus e a forma como ele comanda a Terra. O Todo Poderoso dá ao rapaz todos seus poderes, mas Bruce percebe como é difícil ser onipresente.

CLICK (2006)


Adam Sandler interpreta Michael Newman em “Click” (2006), um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, Michael usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

ENTRANDO NUMA FRIA (2000)


A richa entre Gaylord Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes(Robert De Niro) é sempre bem-vinda. Afinal, será que em alguma das três produções da franquia “Entrando Numa Fria”, ele finalmente consegue convencer os seus sogros de que é a pessoa ideal para namorar a filha deles? No decorrer de “Entrando Numa Fria” (2000), “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) e “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família” (2010), disponíveis no Star+, é possível aprender mais sobre a dinâmica das duas famílias e suas divergências em meio aos risos.

TÁXI (2004)


“Táxi” (2004) gira em torno do policial Andy Washburn (Jimmy Fallon) que, sem sua viatura, ele toma um táxi para chegar à cena de um roubo a banco. A taxista é tão veloz que o policial a convida para capturar uma gangue de ladrões composta por lindas brasileiras. Belle (Queen Latifah), então, recebe permissão para dirigir na velocidade que quiser, o que pode ser perigoso para alguém que sonhava ser piloto de corrida.

JOGO DE AMOR EM LAS VAGAS (2008)


Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai. Depois de uma noite de diversão e bebedeira, os dois acordam e descobrem que se casaram. Antes de se separar, eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando três milhões de dólares. No entanto, as regras determinam que eles só podem ficar com o dinheiro se provarem que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

O DIABO VESTE PRADA (2006)


Em “O Diabo Veste Prada” (2006), a recém-formada Andy (Anne Hathaway) tem grandes sonhos e vai trabalhar na conceituada revista de moda "Runway". A sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly Meryl Streep). Entretanto, Andy não se sente bem no ambiente tenso da redação e questiona sua habilidade em continuar trabalhando com Miranda.

JOGOS MORTAIS (2004)


A franquia “Jogos Mortais” também está no Star+ para os corajosos de plantão. Os filmes giram em torno da obsessão que um assassino em série sádico, perturbado e gênio da engenharia possui de ensinar às suas vítimas o valor da vida, sequestrando os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Ao todo, são cinco filmes disponíveis na plataforma: “Jogos Mortais” (2004), “Jogos Mortais 2” (2005), “Jogos Mortais 3” (2006), “Jogos Mortais 4” (2007) e “Jogos Mortais 5” (2008).

À PROCURA DA FELICIDADE (2006)


Em “À Procura da Felicidade” (2006), Chris (Will Smith) enfrenta sérios problemas financeiros e Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato