Livia e Letícia são eliminadas do ''MasterChef Júnior''; segundo episódio contará com amigo secreto e aula do chef Rodrigo Oliveira


Divulgação Melissa Haidar/Band

O jogo chegou ao fim para Livia e Letícia. Na noite dessa terça-feira (20), as duas foram eliminadas após não conseguirem agradar o paladar dos chefs na prova de cookies. “Os jurados tinham feito vários elogios [na avaliação], só que eu errei na farinha de trigo. Usei uma integral e acabei sendo eliminada”, lamentou Letícia em entrevista exclusiva ao Band.com.br. Ela, inclusive, revelou que já tem um favorito para conquistar o troféu. “O João fez tudo bonitinho, o ponto da massa ficou bom e olha que era um biscoito muito, muito grande. Acho que ele vence”.

Livia, por sua vez, apresentou dois biscoitos assados e um terceiro cru. Depois de analisar seu próprio desempenho, ela admitiu que errou nas escolhas. “O mais difícil foi o tempo dos cookies no forno. Se pudesse mudar algo, teria feito as medidas um pouco maiores, para dar mais massa e não ter de fazer outra, demorando mais tempo para colocar para assar”. Para a competidora, a experiência superou suas expectativas e, por este motivo, ela promete voltar em edições futuras. “Me aguardem”, garantiu empolgada. Enquanto isso não acontece, sua torcida vai para o trio Larissa, Bernardo e Lucas. “Gostei muito de conhecer todo mundo”, finalizou.

Próximo episódio

O segundo episódio do MasterChef Júnior vai ao ar nesta quinta-feira (22). Em clima de fim de ano, os cozinheiros mirins vão encarar o Amigo Secreto MasterChef. Assim que entram na cozinha, eles se deparam com uma decoração natalina e vários presentes. Depois de escolherem os embrulhos, os participantes descobrem a identidade do amigo secreto e precisam montar uma cesta para ele com produtos do mercado. Após a troca de ingredientes, cada um deverá fazer o prato com as iguarias que recebeu. Os autores das melhores receitas se livram da eliminação.

No desafio derradeiro, as crianças terão uma surpresa especial. Rodrigo Oliveira, um dos maiores e mais renomados chefs do Brasil, grande especialista em sabores do Nordeste e proprietário do restaurante Mocotó, dá uma aula sobre cuscuz e mostra vários preparos que podem ser feitos com ele. Além disso, o convidado mostra sua coleção de cuscuzeiras, uma de suas paixões. Os concorrentes deverão preparar uma receita, doce ou salgada, com cuscuz e surpreender o paladar dos jurados. Os dois competidores que se saírem pior nesta prova deixam o MasterChef Júnior.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+ a partir de 6 de janeiro. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato