Simony vai às lágrimas e declara a Raul Gil: ''por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas''

 Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Uma grande homenagem vai marcar o 'Programa Raul Gil' da véspera de Natal, dia 24 de dezembro. O apresentador recebe Simony, cantora e apresentadora que foi revelada ao Brasil em seu programa, quando tinha apenas 3 anos de idade. “É muita emoção recebe-la. Sei pelo que você está passando”, diz Raul. 

Após chegar cantando ‘Primeiros Erros’ e ‘Quando te Vi’, ela fica com lágrimas nos olhos. “É muito difícil cantar emocionada. Ninguém sabe, mas a gente se fala quase todos os dias. Ele (Raul Gil) me manda sempre mensagem de amor, de luz, de carinho. É muito difícil mesmo, mas eu creio. Eu tenho muita fé, que é aquilo que a gente olha e não vê. Isso é fé”, declara a convidada, que passa por um tratamento contra o câncer. 

“É muito difícil, eu não estou gravando nada, estou no final da quimioterapia e das rádios. Elas machucam mesmo, elas queimam. É muito difícil, mas por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas. Eu tenho muito amor, muito respeito e muita gratidão por você. Eu sou quem eu sou, hoje, tudo devo a você”, continua. Simony também afirma: “a minha cura é para curar outras pessoas. Eu amo a vida, amo meus filhos, minha família, amo o que eu faço. Passar por isso foi um baque muito difícil. Só vou encontrar meu médico em março e, tenho certeza, para ele dizer ‘você não tem mais nada’”. 

A artista revê momentos de sua trajetória no telão e recebe o carinho de pessoas próximas através de depoimentos em vídeo, como o de Jairzinho, Fafá de Belém, Mike Biggs, Padre Antônio Maria, Sônia Abrão, Péricles e muitos outros. Completando a emoção do dia, a pequena Alícia relembra a primeira participação da cantora no Programa Raul Gil, 43 anos atrás, cantando a mesma música que ela na ocasião. Finalizando com chave de ouro, a mãe de Simony, Maricleusa, surpreende a filha e a encontra no palco para um abraço caloroso e para o fechamento da homenagem com Raul entregando a ela o Troféu Microfone de Ouro, por toda a sua trajetória. 

Já a grande final do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ traz duetos dos seis candidatos que marcaram a temporada se apresentando ao lado dos finalistas do quadro, cabendo aos jurados Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha avaliarem qual performance merece levar o ‘Troféu Microfone de Ouro’. Tânia Mara também se apresenta cantando ‘Se Rolar Rolou’. 

Ao final, o programa traz a premiação dos finalistas com os cheques e valores correspondentes às suas semanas de participação. Além de um musical preparado, em coral, com todos no palco cantando “Dias Melhores”, encerrando de forma brilhante a competição do 'Shadow Brasil 2022 Jovens Talentos', quadro destaque também na internet e que garantiu a vice-liderança ao longo de todo o ano.

O sábado também terá a Turma do Vovô Raul, que está em clima festivo e exibe as crianças que se destacaram neste ano, além de uma apresentação da turma do Sheila’s Ballet junto com o apresentador, que canta o clássico “Anoiteceu” em um musical de Natal. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato