Simony vai às lágrimas e declara a Raul Gil: ''por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas''

 Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Uma grande homenagem vai marcar o 'Programa Raul Gil' da véspera de Natal, dia 24 de dezembro. O apresentador recebe Simony, cantora e apresentadora que foi revelada ao Brasil em seu programa, quando tinha apenas 3 anos de idade. “É muita emoção recebe-la. Sei pelo que você está passando”, diz Raul. 

Após chegar cantando ‘Primeiros Erros’ e ‘Quando te Vi’, ela fica com lágrimas nos olhos. “É muito difícil cantar emocionada. Ninguém sabe, mas a gente se fala quase todos os dias. Ele (Raul Gil) me manda sempre mensagem de amor, de luz, de carinho. É muito difícil mesmo, mas eu creio. Eu tenho muita fé, que é aquilo que a gente olha e não vê. Isso é fé”, declara a convidada, que passa por um tratamento contra o câncer. 

“É muito difícil, eu não estou gravando nada, estou no final da quimioterapia e das rádios. Elas machucam mesmo, elas queimam. É muito difícil, mas por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas. Eu tenho muito amor, muito respeito e muita gratidão por você. Eu sou quem eu sou, hoje, tudo devo a você”, continua. Simony também afirma: “a minha cura é para curar outras pessoas. Eu amo a vida, amo meus filhos, minha família, amo o que eu faço. Passar por isso foi um baque muito difícil. Só vou encontrar meu médico em março e, tenho certeza, para ele dizer ‘você não tem mais nada’”. 

A artista revê momentos de sua trajetória no telão e recebe o carinho de pessoas próximas através de depoimentos em vídeo, como o de Jairzinho, Fafá de Belém, Mike Biggs, Padre Antônio Maria, Sônia Abrão, Péricles e muitos outros. Completando a emoção do dia, a pequena Alícia relembra a primeira participação da cantora no Programa Raul Gil, 43 anos atrás, cantando a mesma música que ela na ocasião. Finalizando com chave de ouro, a mãe de Simony, Maricleusa, surpreende a filha e a encontra no palco para um abraço caloroso e para o fechamento da homenagem com Raul entregando a ela o Troféu Microfone de Ouro, por toda a sua trajetória. 

Já a grande final do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ traz duetos dos seis candidatos que marcaram a temporada se apresentando ao lado dos finalistas do quadro, cabendo aos jurados Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha avaliarem qual performance merece levar o ‘Troféu Microfone de Ouro’. Tânia Mara também se apresenta cantando ‘Se Rolar Rolou’. 

Ao final, o programa traz a premiação dos finalistas com os cheques e valores correspondentes às suas semanas de participação. Além de um musical preparado, em coral, com todos no palco cantando “Dias Melhores”, encerrando de forma brilhante a competição do 'Shadow Brasil 2022 Jovens Talentos', quadro destaque também na internet e que garantiu a vice-liderança ao longo de todo o ano.

O sábado também terá a Turma do Vovô Raul, que está em clima festivo e exibe as crianças que se destacaram neste ano, além de uma apresentação da turma do Sheila’s Ballet junto com o apresentador, que canta o clássico “Anoiteceu” em um musical de Natal. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato