Lúcio, ex-jogador da Seleção Brasileira, é o convidado do ''Gol Show'' de terça (27)

 Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Um dia antes, nesta segunda-feira, 26 de dezembro, no mesmo horário, ao vivo, tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Cátia Paganote, Igor Guimarães, Lola Melinick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na quarta-feira (28), um pouco mais tarde, às 22h45, tem mais uma edição do quadro “O que Vai Acontecer”, onde uma história baseada em fatos é contada, sem o seu desfecho final. Através de um sistema exclusivo, o público opina e Ratinho, no fim, revela se o telespectador acertou ou errou.

Além disso, no mesmo dia, tem também o “Brincando com o Ratinho”, mais uma edição do “Desafiando o Maestro”, “De Quem é essa Voz?” e “Mundo da Fama”.

Na quinta-feira (29), às 22h15, é hora de se divertir com mais uma edição do “Jornal Rational”, o divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Para fechar o ano, na sexta, 30 de dezembro, novamente às 22h15, nada melhor do que cantar e dançar com as músicas de Maria Cecília & Rodolfo, Pablo e Roberta Miranda.

E tem ainda uma nova edição do ''Rolê da Pavorô'', onde, dessa vez, Milene vai mostrar como é a produção do batom direto da fábrica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato