Claro libera episódios de diversos programas da Paramount+ na faixa, e a primeira temporada completa de Spartacus no Lionsgate+

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou episódios de diversos programas de TV da Paramount+, e a primeira temporada completa de Spartacus, no Lionsgate+, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos neste final de ano. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.
 
Abrindo a programação, até o dia 15 de janeiro, os clientes poderão aproveitar os seus programas favoritos de onde estiverem, dentro da Paramount+ na Claro tv+. Com conteúdos para todas as idades, desde reality shows, desenhos infantis e séries adolescentes, estão disponíveis os títulos: Acapulco Shore, De Férias com o Ex - Caribe, iCarly, Patrulha Canina, O Despertar das Tartarugas Ninja, Drake e Josh, Faking It, Ei Arnold!, Danny Phantom e Brilhante Victória.
 
Além disso, a Claro separou a primeira temporada de Spartacus no Lionsgate+, com 13 episódios disponíveis até o dia 8 de janeiro. A série conta a história após a morte Gaius Claudius Glaber, quando os rebeldes e Spartacus abrem caminho até Roma. A república pede ajuda a Marcus Crassus, um estrategista político que, com a ajuda do jovem competitivo guerreiro Júlio César, está determinado a eliminar a rebelião.
 
A série conta com grandes nomes do cinema, como Liam McIntyre (Hércules), Manu Bennett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cynthia Addai-Robinson e Simon Merrells (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder). As demais temporadas de Spartacus os clientes também podem encontrar no Lionsgate+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Lionsgate+”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato