Claro libera episódios de diversos programas da Paramount+ na faixa, e a primeira temporada completa de Spartacus no Lionsgate+

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou episódios de diversos programas de TV da Paramount+, e a primeira temporada completa de Spartacus, no Lionsgate+, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos neste final de ano. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.
 
Abrindo a programação, até o dia 15 de janeiro, os clientes poderão aproveitar os seus programas favoritos de onde estiverem, dentro da Paramount+ na Claro tv+. Com conteúdos para todas as idades, desde reality shows, desenhos infantis e séries adolescentes, estão disponíveis os títulos: Acapulco Shore, De Férias com o Ex - Caribe, iCarly, Patrulha Canina, O Despertar das Tartarugas Ninja, Drake e Josh, Faking It, Ei Arnold!, Danny Phantom e Brilhante Victória.
 
Além disso, a Claro separou a primeira temporada de Spartacus no Lionsgate+, com 13 episódios disponíveis até o dia 8 de janeiro. A série conta a história após a morte Gaius Claudius Glaber, quando os rebeldes e Spartacus abrem caminho até Roma. A república pede ajuda a Marcus Crassus, um estrategista político que, com a ajuda do jovem competitivo guerreiro Júlio César, está determinado a eliminar a rebelião.
 
A série conta com grandes nomes do cinema, como Liam McIntyre (Hércules), Manu Bennett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cynthia Addai-Robinson e Simon Merrells (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder). As demais temporadas de Spartacus os clientes também podem encontrar no Lionsgate+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Lionsgate+”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato