Muita música e diversão no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (4), com Yasmin Santos e Thays Reis, que se enfrentam no ''Jogo das 3 Pistas''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Brincadeiras divertidas, alegria, descontração, humor, emoção, interação com o auditório, muita música e a presença de vários famosos. Esses são alguns dos elementos que não vão faltar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 4 de dezembro, apresentado por Patricia Abravanel.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre as cantoras Yasmin Santos e Thays Reis. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, as duas também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que soltam a voz cantando alguns de seus sucessos.

Mais músicos de sucesso estarão no “Não Erre a Letra”. Para participar do game, Patricia Abravanel recebe Clevinho, Giana Mello, Jhon Braga, Raphael Trom, Thalicia e Thiago Carvalho.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Tem também um novo episódio do “Helen Tá na Rua”. Dessa vez, quem concorre ao prêmio em dinheiro é a participante Kelen. Será que ele vai levar 2 mil reais, neste domingo?

Pensa que acabou? No palco, emoção é não vai faltar com mais um “Nada Além de 1 Minuto”, dessa vez com Thamires, que vai precisar mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

A risada ainda está garantida com a “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Mudo Pede Informação”, uma pegadinha clássica dos anos 80, que ganha nova versão, mais uma vez, com Ivo Holanda como protagonista, dessa vez, ao lado também de Kan Kan.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato