Caetano Veloso faz dueto com pastor Kleber Lucas no 'Fantástico' deste domingo

Foto: Acervo Pessoal 

Convidado de um sarau na casa do Caetano Veloso, o jornalista Chico Regueira se deu conta de que estava diante um dueto inusitado quando viu o pastor Kleber Lucas cantar com o músico baiano. E imediatamente sacou o celular pra registrar o momento em que os dois entoaram juntos ‘Deus cuida de mim’, um verdadeiro hino evangélico de autoria desse ídolo da música gospel. Esse encontro aconteceu em outubro e vai ao ar no 'Fantástico' do próximo domingo, 4 de dezembro, dia em que o single será oficialmente lançado. 

''É bonito'', elogiou Caê, ao fim do dueto, que terminou com todos ao redor emocionados com o que ouviram. No coro, os dois tiveram ainda a companhia de cinco artistas que começaram a cantar em igrejas evangélicas. “Eu acho que foi Deus. Realmente é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso, fui criado numa família católica com uma visão religiosa das coisas mas depois me afastei muito. Cê sabe, Kleber, que eu cheguei a ser assim antirreligioso", completou o artista baiano, que já se declarou ateu convicto e atualmente se define como “católico de axé, pós-ateu”.
 
Ainda emocionado, o pastor tentou explicar o sentimento compartilhado por quem testemunhou a cena: “Eu não consigo definir Deus, não dá pra explicar, dá pra viver. E de alguma forma a gente viveu uma experiência muito linda aqui no estúdio ouvindo a música e, de repente tava todo mundo chorando, todo mundo ali comovido.   
 
O programa exibe ainda uma reportagem especial que traça um verdadeiro mapa das ocupações de sem-teto em piores condições de segurança em São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato