No ritmo das festas de fim de ano, ESPN exibe as rodadas de Natal da NBA, NFL e Premier League

Divulgação

O clima de final de ano chegou aos canais de esporte da Disney, e nada melhor para celebrar essa data especial e juntar toda a família do que ter todos os craques das grandes ligas mundiais em ação. ESPN e Star+ têm nessa reta final de 2022 eventos para agitar as emoções. Os principais destaques são a tradicional rodada de Natal da NBA, todas as partidas da NFL e a maratona de jogos do Boxing Day da Premier League.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem a volta da LaLiga, Ligue 1 e Campeonato Português, torneios que contam com os craques Messi, Mbappé, Benzema, Modric e Lewandowski; o início da temporada de Bowls do Futebol Americano Universitário; todos os jogos do hóquei da NHL; Rugby; Criquete; NBA G-League e muito mais.

A rodada de Natal da NBA é uma das datas mais esperadas pelos fãs de basquete ao redor do mundo. Neste ano, a tradicional maratona de partidas do dia 25 de dezembro terá transmissão exclusiva dos cinco jogos sendo feita pelos canais ESPN na TV e pelo Star+ no streaming, contando com mais de 10h da bola laranja em ação ao vivo.

Na véspera do Natal, a animação ficará por conta do futebol americano da NFL. Em reta final da temporada regular, as equipes lutam pelas últimas vagas nos playoffs, em busca do Super Bowl, e nesta semana os gigantes da liga norte-americana disputarão a rodada excepcionalmente no sábado (24), com cinco jogos sendo atração dos canais ESPN ao longo do dia e a cobertura completa dos jogos simultâneos sendo feita pelo Red Zone do Star+.

O futebol internacional contará com a volta da LaLiga, Ligue 1 e Campeonato Português na tela dos canais de esporte da Disney após o período de Copa do Mundo. Mas a principal atração desta reta final de ano será a Premier League com o tradicional Boxing Day. Os gigantes da Inglaterra estarão em ação de 26 a 28 de dezembro disputando 10 partidas com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN e do Star+.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3YItk0C

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato