Paramount+ estreia Especial de Natal do Porta dos Fundos nesta quarta

Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos/Laura Campanella

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, chega ao serviço de streaming Paramount+ o Especial de Natal 2022 do Porta dos Fundos. Intitulado ''O Espírito do Natal'', a produção original conta com o gênero “terror” e traz a história de um grupo de amigos que resolve passar o fim do ano em uma cabana isolada no meio da floresta. Tudo corre dentro do esperado, os amigos se divertem – apesar da aparência da casa alugada não estar das melhores – até que uma sequência de acontecimentos estranhos começam a acontecer. 

Criado por Fábio Porchat e Jonathan Marques, neste Especial, o espírito do bom velhinho – mais conhecido por todos como o Papai Noel - vai acabar se revelando não tão bonzinho assim. A produção Paramount+ Exclusive, desenvolvida em parceria com o Porta dos Fundos, conta com direção de Rodrigo Van Der Put.

O Especial de Natal do Porta dos Fundos é um clássico do Natal, tendo o primeiro filme lançado em 2013, intitulado “Especial de Natal - Porta dos Fundos”, além de “Especial de Natal - O Velho Testamento” (2014), “Especial de Natal: Jesus Cristo” (2015), “Especial de Natal - A Arca de Noé” (2017), “Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie” (2018), “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” (2019), “Teocracia em Vertigem: Especial de Natal” (2020) e “Te Prego Lá Fora” (2021). Essas produções se caracterizam por unir o conceito do Natal com o humor ácido e irreverente do Porta dos Fundos. 

Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos/Laura Campanella

Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos/Laura Campanella

Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos/Laura Campanella

Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos/Laura Campanella

Sinopse ''O Espírito do Natal''

Cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de Dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal? Esqueça a uva-passa no arroz e sua tia perguntando se você está namorando, neste Natal o perigo é outro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato