Programa Raul Gil recebe Jonas Esticado e traz mix de sucessos no 'Jogo do Banquinho'

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Os sucessos de todos os tempos passam pelo Programa Raul Gil. Neste sábado, 03 de dezembro, Jonas Esticado estará no palco para surpreender o cantor mirim Lucca durante sua interpretação de ‘Investe em Mim’. O pequeno se empolga ao perceber que está cantando ao lado do ídolo e, juntos, animam o quadro 'A Turma do Vovô Raul'. Jonas também canta 'Difícil de Separar' e 'Ele Não Tem' para animar o auditório. 

Trazendo uma mistura de ritmos e sucessos, o ‘Jogo do Banquinho’ terá a presença de Maik e Ciel, Amanda Loyola, Alma Latina, Klessinha Baronesa, Suel e Manu Bahtidão. Eles cantam, respectivamente, os hits ‘Circo da Vida’, ‘O Que Sempre Procurei’, ‘Você Vai Pagar’, ‘Tá Comigo Por quê?’, ‘Metade Vai, Metade Fica’ e ‘Par Perfeito’.  

Durante o game, os convidados terão que citar palavras que comecem com a letra escolhida pelo crítico musical Regis Tadeu. Caberá ao ‘Bode Velho’ avaliar e validar as repostas dadas pelos músicos. Caso não acertem, deverão ‘pegar seu banquinho e sair de mansinho’, vencendo aquele que conseguir se manter até o fim. 

Em mais uma competição eletrizante, o ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ recebe Saulo Holz cantando ‘Fio de Cabelo’, Jhow com ‘Amanhã’, Arthur Nascimento interpretando ‘Your Song’ e Gabriel Warley com ‘Telefone Mudo’. Além deles, as meninas dão um show com Isabelly Tiemy cantando ‘Por Um Minuto’, Mary De Castro soltando a voz com ‘Fora da Lei’, Heloísa Gibertoni com ‘A Lenda’ e Ana Pedrini com ‘You Belong With Me’. Quem será melhor avaliado pelos jurados e passará para a próxima semana? 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato