Programa Raul Gil recebe Jonas Esticado e traz mix de sucessos no 'Jogo do Banquinho'

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Os sucessos de todos os tempos passam pelo Programa Raul Gil. Neste sábado, 03 de dezembro, Jonas Esticado estará no palco para surpreender o cantor mirim Lucca durante sua interpretação de ‘Investe em Mim’. O pequeno se empolga ao perceber que está cantando ao lado do ídolo e, juntos, animam o quadro 'A Turma do Vovô Raul'. Jonas também canta 'Difícil de Separar' e 'Ele Não Tem' para animar o auditório. 

Trazendo uma mistura de ritmos e sucessos, o ‘Jogo do Banquinho’ terá a presença de Maik e Ciel, Amanda Loyola, Alma Latina, Klessinha Baronesa, Suel e Manu Bahtidão. Eles cantam, respectivamente, os hits ‘Circo da Vida’, ‘O Que Sempre Procurei’, ‘Você Vai Pagar’, ‘Tá Comigo Por quê?’, ‘Metade Vai, Metade Fica’ e ‘Par Perfeito’.  

Durante o game, os convidados terão que citar palavras que comecem com a letra escolhida pelo crítico musical Regis Tadeu. Caberá ao ‘Bode Velho’ avaliar e validar as repostas dadas pelos músicos. Caso não acertem, deverão ‘pegar seu banquinho e sair de mansinho’, vencendo aquele que conseguir se manter até o fim. 

Em mais uma competição eletrizante, o ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ recebe Saulo Holz cantando ‘Fio de Cabelo’, Jhow com ‘Amanhã’, Arthur Nascimento interpretando ‘Your Song’ e Gabriel Warley com ‘Telefone Mudo’. Além deles, as meninas dão um show com Isabelly Tiemy cantando ‘Por Um Minuto’, Mary De Castro soltando a voz com ‘Fora da Lei’, Heloísa Gibertoni com ‘A Lenda’ e Ana Pedrini com ‘You Belong With Me’. Quem será melhor avaliado pelos jurados e passará para a próxima semana? 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato