TNT e HBO Max transmitem ao vivo o 28ª Critics Choice Awards

Divulgação

A 28ª entrega dos Critics Choice Awards®, a famosa premiação aos melhores do cinema, televisão e streaming, será transmitida ao vivo pela TNT e pela HBO Max no domingo, 15 de janeiro de 2023, às 21h, direto do Fairmont Century Plaza de Los Angeles. É a primeira vez que a plataforma de streaming transmite uma premiação ao vivo. A festa vai reunir os artistas que mais se destacaram no ano, segundo a Critics Choice Association (CCA). Os indicados de TV foram anunciados no dia 06 de dezembro e nessa quarta-feira, dia 14, serão revelados todos os nomeados nas categorias cinematográficas.

A Warner Bros. Discovery recebeu 31 indicações. Entre elas, 21 para a HBO Max (15 da HBO e 6 da Max Originals), que lidera a lista. Os destaques são HOUSE OF THE DRAGON, BARRY, EUPHORIA, GARCÍA!, HACKS, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, MY BRILLIANT FRIEND, STATION ELEVEN, THE FLIGHT ATTENDANT, THE WHITE LOTUS e THE SURVIVOR. As outras 10 indicações para a Warner Bros. Discovery foram para as marcas Warner Bros. Television (ABBOTT ELEMENTARY, CALL ME KAT, YOUNG SHELDON e HARLEY QUINN), TBS (FULL FRONTAL WITH SAMANTHA BEE), Adult Swim e Cartoon Network Studios (GENNDY TARTAKOVSKY´S PRIMAL).

Os Critics Choice Awards®são organizados anualmente pela Critics Choice Association, a maior organização de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, que representa mais de 600 profissionais da mídia e jornalistas que cobrem a área de entretenimento. São premiadas as melhores produções do cinema, da televisão e do streaming. Historicamente, trata-se do termômetro mais preciso das futuras indicações ao Oscar®.

Veja a lista completa dos indicados clicando aqui!

Não perca transmissão, ao vivo, do 28º Critics Choice Awards® no domingo, 15 de janeiro, às 21h, na TNT e na HBO Max

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato