Resumo da semana de 'Travessia' de 02 a 07 de janeiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Travessia', com resumo da semana de 02 a 07 de janeiro.

Capítulo 73 | Segunda-feira, dia 02

Brisa conta a Creusa que se casará na igreja. Brisa manda Dina avisar a Ari que só entregará Tonho no dia seguinte. Ari pensa em chamar a polícia caso Brisa não devolva Tonho no horário estipulado pelo Juiz. Guida recebe uma intimação para comparecer na delegacia. Moretti diz a Stenio que não lamentaria se ficasse viúvo. Cidália demonstra sua preocupação a Guerra, dizendo que a estagiária que está pesquisando informações sobre Débora começará a consultar o arquivo dos hospitais. Oto convence Brisa a entregar Tonho a Dina. Oto dá um anel de noivado para Brisa. Guida esvazia o pneu do carro de Moretti. Ari reage quando Núbia lhe conta que Brisa irá se casar.
 
Capítulo 74 | Terça-feira, dia 03

Leonor repreende Guida, que promete infernizar a vida de Moretti. Isa esconde o fio do carregador do computador de Theo. Guida observa Moretti trocando o pneu do carro. Laís tenta apartar a briga entre Theo e Isa. Núbia sonda Rose para obter mais informações de Brisa. Laís e Monteiro acolhem Theo. Cidália percebe que Ari não menciona Dante no texto do livro da construtora e pede ao rapaz que inclua o nome do professor. Cidália comenta com Guerra que tem a impressão de que Ari se prepara para dar um bote. Oto decide pedir a medida protetiva contra Moretti para ele e Brisa. Creusa conta a Helô que Moretti ameaçou Oto e Brisa. Helô recomenda que Guida não peça nada a Oto. Guida desliga a luz da casa de Moretti. Cidália vai ao hospital onde Débora ficou hospitalizada, para averiguar se ainda existe o arquivo da internação, e se depara com Dante.
 
Capítulo 75 | Quarta-feira, dia 04

Dante desconfia da desculpa dada por Cidália, que justifica sua ida ao hospital para pegar informações sobre uma cirurgia que fez no passado. Dante e Sara concluem que Cidália sabia do acidente de Débora, mas não entendem o interesse da assessora de Guerra nas fichas do arquivo do hospital. Brisa sente que é alvo de Moretti ao saber que o empresário mandou investigar sua vida. Moretti diz a Stenio que está nas mãos de Oto e Brisa. Nunes propõe sociedade a Olímpia ao saber que ela ganhou na loteria. Dante sugere que Ari procure Moretti para saber da participação do empresário na construtora. Stenio avisa a Helô que mataram Hernandez e que agora a delegada é alvo dos bandidos, por ter confiscado a troca dos e-mails entre o advogado e seu cliente. Brisa avisa a Ari que Moretti está ameaçando Tonho.
 
Capítulo 76 | Quinta-feira, dia 05

Oto não gosta de saber que Brisa procurou Ari e acaba sendo pressionado pelo ex-marido da noiva a confirmar que Moretti foi sócio de Guerra. Cidália informa para Guerra que o administrador do hospital deve favores ao empresário e sugere que ele peça privilégio na consulta aos arquivos. Bia consegue ter acesso aos arquivos do hospital fingindo ser estagiária de Cidália. Oto diz a Brisa que precisa ficar só para pensar na decisão que tomará. Brisa entrega o anel de noivado a Oto. Guida pede ao mecânico para fechar a água da casa de Moretti. Yone diz a Helô que é perigoso a delegada guardar o e-mail que informa a localização do cofre e sugere que ela providencie um segurança. Stenio diz a Laís que precisa proteger Helô. Bia consegue ter acesso ao arquivo de Débora e mostra a Dante que a amiga de Sara morreu, mas a criança que ela teve resistiu.
 
Capítulo 77 | Sexta-feira, dia 06

Sara custa a acreditar que Débora está morta. Dante e Sara estão firmes no propósito de encontrar a criança de Débora. Guerra estranha o pedido de Ari para que Tonho não saísse de casa. Helô não percebe que está sendo vigiada, enquanto conversa com Yone em um bar. Monteiro tenta tranquilizar Laís com relação a sua preocupação com o comportamento de Theo. Ari pergunta a Oto se ele tem algum envolvimento com o hackeamento do processo dos casarões. Oto sente mágoa de Brisa. Marineide fica surpresa com a separação de Brisa e Oto. Cidália se espanta ao saber pela atendente do hospital que a estagiária da assessora de Guerra já encontrou o que ela procurava.
 
Capítulo 78 | Sábado, dia 07

Cidália alerta Guerra para enfrentar grandes tempestades e avisa ao empresário que é preciso saber o que tem na documentação dos arquivos do hospital antes de se posicionarem.
Núbia pressiona Ari querendo saber o motivo de Tonho não poder sair de casa. Cidália aconselha Guerra a contar a Chiara toda a verdade sobre a filha. Oto diz a Caíque que Brisa não confiou nele. Oto avisa a Moretti, na frente de Stenio, que o ex-patrão causou medo em Brisa, e responsabiliza o empresário caso venham a descobrir que eles estão envolvidos no hackeamento dos casarões. Bia avisa a Dante que Cidália e Guerra já sabem que eles estão com os arquivos. Moretti diz a Sara que não sabia que Débora havia morrido e que desconhece o paradeiro da criança. Sara esbofeteia Moretti depois que ele ofende Débora. Helô é fotografada na rua por uma mulher.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato