TV Cultura reapresenta Roda Viva com Gilberto Gil na próxima segunda (26)

Créditos: Nadja Kouchi

Nesta segunda-feira (26/12), a TV Cultura reapresenta a edição do Roda Viva com um dos maiores nomes da cultura brasileira: Gilberto Gil. No programa, o músico, que completou 80 anos em 2022, fala sobre a posse como 'imortal' da Academia Brasileira de Letras, sua carreira e vida pessoal. Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista é exibida a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

A bancada de entrevistadores é formada por Amora Mautner (diretora artística), Djamila Ribeiro (mestre em filosofia e escritora), Evandro Fióti (artista e CEO da Lab Fantasma), João Marcello Bôscoli (produtor musical) e Sarah Oliveira (comunicadora).

A entrevista com Gilberto Gil foi ar ao ar, ao vivo, no dia 23 de maio de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato