Resumo da semana de 'Vencer o Desamor' de 19 a 23 de dezembro

Divulgação Televisa/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vencer o Desamor', com o resumo da semana de 19 a 23 de dezembro.

Capítulo 56, segunda-feira, 19 de dezembro

Eduardo e Esteves criam uma empresa para burlar Linda. Esteves garante que em um mês começarão a colher os frutos. Medusa diz a Ariadna que, embora suas histórias sejam parecidas, ela não conseguiu se livrar do estupro e é muito difícil falar sobre isso. Ariadna confunde Lino com um agressor e se defende jogando gás de pimenta. Para Ariadna, a mensagem de Eduardo dizendo que sente sua falta é apenas uma maneira de manipulá-la para não pagar a pensão de Tadeu. Bruno conta a Álvaro que precisa ser claro com Olga e Ariadna para evitar mal-entendidos. Dafne comenta com João que Bárbara já não se opõe ao seu relacionamento com Gael. Olga pergunta a Bruno sobre a vida amorosa de Álvaro, mas ele afirma que não sabe de nada. Álvaro e Ariadna se reconciliam; Ariadna afirma que ele não tem motivos para se sentir inseguro, já que ela já não sente nada por Eduardo. Bárbara conta a Lino que, por causa da Síndrome de Asperger de Tadeu, Eduardo abandonou a família. Ela também revela sobre o drama que a família tem vivido por causa de Calixto, mas que agora a polícia está fazendo de tudo para prendê-lo. Ariadna e Álvaro sabem que não será fácil enfrentar a todos quando contarem sobre o relacionamento. Ariadna acha que seria melhor se ela e Tadeu saíssem da casa de Bárbara e ele propõe para os três morarem juntos. Bárbara diz a Olga que a pessoa com quem Álvaro está saindo não é importante para ele. Dimi é extremamente romântico com Gema e ela se sente mal porque não sabe como contar a ele que está grávida. Eduardo fica furioso com a possibilidade de Ariadna estar em outro relacionamento. Olga descobre que Álvaro e Ariadna estão juntos.

Capítulo 57, terça-feira, 20 de dezembro

Erika aconselha Gema a contar a verdade para Dimi. Paulo diz a Olga que a ama e que não consegue deixar de pensar nela. Gael propõe a Dafne que tenham um final de semana só deles e ela aceita. Álvaro e Ariadna suspeitam que Olga viu mensagens entre eles. Bárbara comenta com Dafne que espera que ela e Gael estejam conscientes de que eles têm prioridades diferentes. Bárbara diz a Lino que não quer que Pamela deixe a casa por causa de Dino, pelo fato de precisar do dinheiro. Lino alega a Bárbara que ela poderia ficar milionária com a venda dos apartamentos. Ariadna pergunta a Álvaro se afetaria a relação dos dois pelo fato de que ela não pretende ter mais filhos; Álvaro confirma que aceita não ser pai biológico, mas quer ser o pai de Tadeu. Lino quer saber mais sobre a vida de Bárbara, mas ela fala que não se sente preparada para dialogar sobre Joaquim. Eduardo muda sua maneira de tratar Linda e está mais carinhoso. A hipoteca é liquidada, Álvaro e Olga dizem a Bárbara que poderá ficar tranquila por alguns meses. Bárbara comenta com Álvaro que Olga quer reatar o casamento. Olga prepara uma armadilha para ficar à sós com Álvaro; ele a despreza, os dois discutem e ela cai da escada. Olga diz a Álvaro que o filho que espera é dele.

Capítulo 58, quarta-feira, 21 de dezembro

Olga jura para Álvaro que até o último dia que estiveram juntos não havia acontecido nada entre ela e Paulo e que foi nessa última noite que conceberam o filho. Medusa descreve para Ariadna como era o homem que a violentou naquela noite infernal. Olga propõe a Álvaro que formem uma família juntos, mas ele diz que precisa ficar sozinho para pensar em muitas coisas. Paulo fala para Álvaro que Olga jamais deixou de amá-lo e que agora eles têm a oportunidade para reatar o casamento. Álvaro alega a Bruno que está muito confuso, mas Ariadna precisa saber que Olga espera um filho dele e tem medo da reação dela. Bárbara entrega para adoção o cãozinho, Dino, mas não conta nada a ninguém. Tadeu fica muito alterado ao não encontrá-lo e isso faz com que ele seja grosseiro com Pamela. Dimi se decepciona com Gema quando ela não aceita ser sua namorada; ela confessa para as amigas que está se apaixonando por Dimi. Olga comenta com Ariadna que o filho que espera é de Álvaro e afirma que ele já sabe; ela pede à ex-cunhada que a aconselhe para reconquistá-lo. Bárbara pede ajuda a Lino para recuperar o cãozinho, que já foi adotado. Gael diz a Dafne que no momento não gostaria de ter filhos. Bárbara e Lino conseguem recuperar Dino e Tadeu fica muito feliz. Ariadna pergunta a Álvaro se ele pensa em voltar com Olga.

Capítulo 59, quinta-feira, 22 de dezembro

Álvaro diz a Ariadna que se responsabilizará pelo bebê. Ariadna fica em dúvida se deve terminar com ele. Ariadna e Kassandra entrevistam Medusa. Ariadna lembra que quando foi atacada o homem também usava um anel de pedra azul. Bárbara aceita que Lino seja seu inquilino, mas pede a ele referências. Ela está agradecida por ele tê-la salvado de Calixto. O que ela não imagina é que os dois são primos. Eduardo consegue que o contador de Linda lhe adiante o dinheiro sem que ela perceba e faz a transferência para Ariadna. Ariadna insiste que ele precisa enviar os documentos solicitados pelo juiz para que ele estabeleça o valor da pensão. Álvaro diz a Olga que está saindo com uma pessoa e ela ameaça impedir que ele veja o bebê se insistir nessa relação. Gael convida Dafne para um passeio romântico e ela pede a Gema que cuide de seus filhos. Logo depois, Dimi convida Gema para ir ao parque, ela decide levar as crianças, mas os dois se distraem e Clarinha se perde.

Capítulo 60, sexta-feira, 23 de dezembro

Dimi e Gema procuram Clarinha pelo parque. Desesperada, Gema liga para a tia para contar o que aconteceu e Ariadna chama a polícia. Uma senhora encontra a menina e a leva para a delegacia. Dafne e Gael voltam para casa felizes e Bárbara critica os dois por terem deixado as crianças com uma adolescente. Álvaro está em dúvida se deve voltar com Olga pelo bem de seu filho. Olga pede a Bárbara que interceda por ela. Eduardo, por sua vez, também pede à mãe que o ajude a voltar com Ariadna. Ariadna pergunta a Gema se pensa em dizer a Dimi que está grávida. Álvaro comenta com Bruno e com Gael sobre a possibilidade de voltar com Olga para que formem uma família e eles o apoiam. Gema conta a Dimi que está grávida. Álvaro decide voltar com Olga.

''Vencer o Desamor'' é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h no SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato