Resumo da semana de 'Jesus' de 19 a 23 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'JESUS', com o resumo da semana de 19 a 23 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 19/12 – CAPÍTULO 10

Batista se emociona ao ver Jesus. Barrabás tenta atacar Petronius, mas é impedido por Simão Zelote. Tiago Justo e Nicodemos falam sobre a possível chegada do Messias. A comitiva de Pilatos chega à Jerusalém. Petronius assume o posto de Centurião. Arimatéia avisa a Nicodemos e Tiago Justo sobre a chegada de Pilatos na cidade. Atônitos, André e Felipe falam sobre o acontecido com Batista. Jesus segue para o deserto. 

TERÇA-FEIRA, 20/12 – CAPÍTULO 11 

Mesmo diante de todas as adversidades, Jesus segue pelo deserto. Pilatos manda Helena ficar longe dos judeus. Herodíade provoca Anás e critica João Batista. Herodíade manda Diana parar de servir aos convidados. Petronius descobre que sua irmã está afastada com lepra. Chuza procura Pilatos e diz ter um problema. Na frente do palácio, Barrabás comenda um grupo de rebeldes que protestam contra a chegada de Pilatos. O governador romano ordena a morte de todos.  

QUARTA-FEIRA, 21/12 – CAPÍTULO 12  

Chuza pede para Pilatos repensar a ordem. O governador romano manda Caifás e Anás retirarem os rebeldes de lá. Jesus caminha pelo deserto, faminto e cansado. Zelote tenta alertar Barrabás para o perigo. Claudia e Helena são recebidas por Joana, que diz a verdade sobre Herodíade. A tempestade de areia começa a acalmar. Salomé encontra com João Batista no rio. Herodíade chega e tenta distrair Batista. André e Filipe notam sua ausência. Herodíade tenta seduzir João Batista e finge que atacada por ele. Antipas e seu comandante, Heitor, chegam ao local e ameaçam o rapaz. 

QUINTA-FEIRA, 22/12 – CAPÍTULO 13

Antipas descobre que o rapaz é João Batista. Petronius avisa que os judeus serão poupados por Pilatos. Alguns dias se passam e Jesus, sem forças, cai no deserto. Neste local, Jesus é tentado pelo Satanás. Joana leva comida para os rebeldes. Caius manda Longinus avisar a Pilatos. Joana convence os rebeldes a comerem. Caifás humilha Judite. Arimatéia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Pilatos é avisado sobre a atitude de Joana. Satanás provoca Jesus no deserto. 

SEXTA-FEIRA, 23/12 – CAPÍTULO 14 

Jesus resiste à provocação de Satanás. Jesus é tentado pelo Satanás novamente. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por Batista. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado pelo Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás. No deserto, Jesus é tentado novamente pelo Satanás. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato