Resumo da semana de 'Jesus' de 19 a 23 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'JESUS', com o resumo da semana de 19 a 23 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 19/12 – CAPÍTULO 10

Batista se emociona ao ver Jesus. Barrabás tenta atacar Petronius, mas é impedido por Simão Zelote. Tiago Justo e Nicodemos falam sobre a possível chegada do Messias. A comitiva de Pilatos chega à Jerusalém. Petronius assume o posto de Centurião. Arimatéia avisa a Nicodemos e Tiago Justo sobre a chegada de Pilatos na cidade. Atônitos, André e Felipe falam sobre o acontecido com Batista. Jesus segue para o deserto. 

TERÇA-FEIRA, 20/12 – CAPÍTULO 11 

Mesmo diante de todas as adversidades, Jesus segue pelo deserto. Pilatos manda Helena ficar longe dos judeus. Herodíade provoca Anás e critica João Batista. Herodíade manda Diana parar de servir aos convidados. Petronius descobre que sua irmã está afastada com lepra. Chuza procura Pilatos e diz ter um problema. Na frente do palácio, Barrabás comenda um grupo de rebeldes que protestam contra a chegada de Pilatos. O governador romano ordena a morte de todos.  

QUARTA-FEIRA, 21/12 – CAPÍTULO 12  

Chuza pede para Pilatos repensar a ordem. O governador romano manda Caifás e Anás retirarem os rebeldes de lá. Jesus caminha pelo deserto, faminto e cansado. Zelote tenta alertar Barrabás para o perigo. Claudia e Helena são recebidas por Joana, que diz a verdade sobre Herodíade. A tempestade de areia começa a acalmar. Salomé encontra com João Batista no rio. Herodíade chega e tenta distrair Batista. André e Filipe notam sua ausência. Herodíade tenta seduzir João Batista e finge que atacada por ele. Antipas e seu comandante, Heitor, chegam ao local e ameaçam o rapaz. 

QUINTA-FEIRA, 22/12 – CAPÍTULO 13

Antipas descobre que o rapaz é João Batista. Petronius avisa que os judeus serão poupados por Pilatos. Alguns dias se passam e Jesus, sem forças, cai no deserto. Neste local, Jesus é tentado pelo Satanás. Joana leva comida para os rebeldes. Caius manda Longinus avisar a Pilatos. Joana convence os rebeldes a comerem. Caifás humilha Judite. Arimatéia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Pilatos é avisado sobre a atitude de Joana. Satanás provoca Jesus no deserto. 

SEXTA-FEIRA, 23/12 – CAPÍTULO 14 

Jesus resiste à provocação de Satanás. Jesus é tentado pelo Satanás novamente. Muitas pessoas chegam para serem batizadas por Batista. Sula discute com Asisa. Jesus é tentado pelo Satanás. Com a exceção de Yoná, os irmãos de Jesus se mostram enciumados. Herodíade tem um ataque de raiva e pede a cabeça de João Batista. Nicodemos diz ter orgulho de Tiago Justo. Caius provoca Barrabás. No deserto, Jesus é tentado novamente pelo Satanás. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato