Resumo da semana de 'Vencer o Desamor' de 26 a 30 de dezembro

Divulgação Televisa/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vencer o Desamor', com o resumo da semana de 26 a 30 de dezembro.

Capítulo 61, segunda-feira, 26 de dezembro

Álvaro diz a Olga que, pelo bem do bebê, voltarão a formar uma família, mas isso não garante que voltem a viver maritalmente. Bárbara quer que Ariadna perdoe Eduardo para que Tadeu possa se sentir seguro e ter um lar, mas Ariana alega que isso é impossível já que não o ama. Lorena suspeita que Olga tenha reatado com Álvaro apenas por capricho. Gael comenta com Dafne que não se importa em estar depois de seus filhos na sua vida, porém, ele faz questão de estar sempre ao lado dela. Eduardo fala para Esteves que depois de viver com alguém tão possessiva como Linda percebeu que não era tão difícil viver com Ariadna. Bárbara mostra a Gema toda a informação que encontrou sobre Lino. Humberto cumprimenta Ariadna pela reportagem sobre Medusa e diz a ela que agências nacionais e estrangeiras pediram permissão para publicá-las. Álvaro não pretende se desfazer do apartamento onde vive, porque não tem certeza de que sua reconciliação com Olga dê certo; ele comenta com Bruno que desde que voltaram a viver juntos não se deram nem um beijo. Olga propõe a Bárbara que organize uma reunião familiar para comunicar que ela e Álvaro estão juntos novamente e serão papais. Romena conta a Gael e João que foi contratada por uma das mais importantes agências de publicidade e vai se mudar para Los Angeles. Ariadna diz a Álvaro que pode continuar vendo seu filho. Bárbara e Lino estão cada vez mais próximos e ela compartilha algumas coisas sobre Joaquim. Gema dá uma bofetada em Dimi quando ele diz que ela engravidou porque estava com vários homens. Tadeu pensa que Álvaro não gosta mais dele. Lino diz a Bárbara que pensa nela a todo instante.

Capítulo 62, terça-feira, 27 de dezembro

Ariadna sabe que, para Tadeu, não será fácil se acostumar quando nascer o filho de Álvaro. Lorena acredita que o diurético que Olga está tomando pode fazer mal a ela e ao bebê, mas Olga garante que é um remédio natural. Eduardo quer que Estevez conquiste Linda para que ele possa deixá-la com mais facilidade. Erika conta a Dimi a verdade sobre a gravidez de Gema. Olga diz a Álvaro que se ele quiser que o relacionamento deles dê certo terá que se afastar de Tadeu. Gema não aceita namorar Dimi. Estefânia conta a Ariadna que Tadeu pode retroceder no tratamento se Eduardo voltar. Ariadna fala para a Medusa que sua história é o início para que o estuprador seja encontrado. Lino confessa a Dafne o que sente por Bárbara. Ariadna e Kassandra tentam falar com Gilberto para ver se algum de seus clientes pode ser o violentador, mas ele se nega. Eduardo pede a Ariadna que confie nele para evitar o veredito do juiz. Ariadna comenta com Álvaro que é muito difícil para ela participar da reunião familiar. Bárbara desacredita que Gael possa se responsabilizar pelos filhos de Dafne. Bárbara e Olga criticam a reportagem feita por Ariadna e Álvaro a defende. Gilberto diz a Medusa que leu a reportagem e pede desculpas por não ter acreditado nela. Matias expressa a Ariadna que Joaquim estava investigando um possível estuprador em série.

Capítulo 63, quarta-feira, 28 de dezembro

Matias não pode ajudar Ariadna com informações sobre os casos que Joaquim investigava sobre o estuprador em série. Ariadna pergunta a Bárbara sobre os arquivos do marido, mas ela não sabe dizer onde estão guardados. Gale afirma para Clarinha que vai amá-la como se fosse seu pai. Olga, de maneira cruel, fala para Tadeu que depois que seu filho nascer, Álvaro não virá mais vê-lo. Esteves encontra Linda no bar onde ela supostamente frequentava com Eduardo. Olga percebe que para Álvaro nada é como antes. Eduardo finge sentir ciúmes de Linda ao vê-la com Esteves. Bárbara diz a Lino que devem respeitar uma certa distância e deixar as coisas como estão entre eles. Ariadna explica a Gilberto que o homem que violentou Medusa pode ser alguém que vive no mesmo bairro que ela. Padre Antero aconselha Bárbara a não se preocupar com o que as pessoas vão pensar se ela voltar a se apaixonar. Gael fica sabendo que existem duas vagas na agência de Miami; João, com segundas intenções, o aconselha a pleitear o emprego, porque nada o prende a Dafne. Bárbara e Lino conversam sobre se darem uma oportunidade. Eduardo e Esteves roubam muito dinheiro de Linda. Na escola, Gema é importunada por causa de sua gravidez. Ariadna recebe uma ameaça de morte. Lino e Calixto são primos e cúmplices.

Capítulo 64, quinta-feira, 29 de dezembro

Lino promete ao primo, Calixto, que fará com que Bárbara retire as acusações que fez contra ele. Pedro se encarrega de espalhar na escola que Gema está grávida; Dimi, namorado de Gema, se revolta e o agride. Lino convida Bárbara para um jantar romântico. Gael comenta com o amigo que gostaria de tentar a vaga da agência de publicidade em Miami e João o incentiva. Lorena convida Olga e o marido para uma mostra fotográfica, mas Álvaro não pode acompanhá-la, porque precisa cuidar de Tadeu enquanto Ariadna está à procura de provas do caso do estuprador que Joaquim estava investigando. Um agente da Receita Federal chega à empresa de Linda Brown. Esteves vê Linda muito deprimida e a leva até um bar, chegando lá, ele coloca uma substância na bebida e, quando ela adormece vai para a cama com ela. Eduardo finge estar com ciúmes, faz uma cena e vai embora de casa. Desesperada, ela vai atrás dele e é atropelada.

Capítulo 65, sexta-feira, 30 de dezembro

João conta para Dafne que Gael enviou um currículo para uma agência de publicidade de Miami; ela se surpreende. Lino presenteia Bárbara com um broche e ela fica impressionada. Ariadna e Kassandra estão revisando alguns papéis e encontram o nome de uma mulher que foi violentada há dez anos. Eduardo vai até o hospital se certificar que Linda está viva, depois ele e Esteves deixam os Estados Unidos. Gael marca sua primeira entrevista com o diretor da agência em Miami. Álvaro acompanha Olga ao médico onde, depois de ultrassom, descobrem que são pais de uma menina. Álvaro envia uma mensagem para Ariadna contando a novidade e ela diz que, pelo bem de todos, é melhor que não troquem mais mensagens. Gael não tem nenhum plano para o futuro e Dafne se decepciona. Eduardo encontra Ariadna na escola onde Tadeu estuda. Gema diz a Bárbara, na frente de Lino, que precisam ajudar Ariadna a encontrar os documentos do Sr. Joaquim para que ela possa continuar com a investigação.

''Vencer o Desamor'' é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato