Roda Viva entrevista o futuro Ministro da Justiça, Flávio Dino

Divulgação

Nesta segunda-feira (19/12), o Roda Viva recebe o futuro Ministro da Justiça, Flávio Dino. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa irá ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Senador eleito, Dino venceu a família Sarney e governou o Maranhão nos últimos oito anos, iniciando uma série de políticas públicas estruturantes, como os programas Bolsa Escola, Escola Digna e o conjunto de ações do Plano Mais IDH, que atua nos 30 municípios mais pobres do Estado.

Nomeado Ministro da Justiça do novo governo Lula, ele garante que os responsáveis pelas recentes manifestações golpistas em Brasília serão identificados e punidos. Se não for já, será logo depois da posse do novo governo, em 1º de janeiro. Dino também defende a revogação de decretos do presidente Jair Bolsonaro que flexibilizaram o acesso as armas e também uma atuação mais restrita da Polícia Rodoviária Federal.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Laura Diniz, cofundadora do Jota; Juliana Dal Piva, colunista do portal UOL; Felipe Frazão, repórter do Estadão e colunista da Rádio Eldorado FM; Bruno Abbud, repórter do Jornal O Globo, em Brasília; e Flavio Ferreira, repórter investigativo da Folha de S. Paulo especialista em Justiça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato