Star+ transmite ''Tini Tour 2022: A Despedida do Ano'' nesta sexta

Divulgação

No dia 23 de dezembro, sexta-feira, chega ao Star+ e Disney+ um evento musical ao vivo da renomada cantora e atriz argentina TINI Stoessel. Em uma nova entrega do ''Star+ Live'', diretamente do Campo Argentino de Polo da Cidade de Buenos Aires, a artista pop encerra um ano incrível com a apresentação de ''TINI Tour 2022: A Despedida do Ano''.

A partir das 21h30 (horário de Brasília), os assinantes do Star+ e Disney+ da América Latina e do mundo viverão a experiência do maior show da cantora argentina até hoje com uma incrível encenação e todos seus grandes sucessos diretamente da primeira fila. “TINI Tour 2022: A Despedida do Ano” também será transmitido ao vivo nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Andorra através do Disney+.

Esta é a primeira entrega do “Star+ Live” transmitida ao vivo e simultaneamente nesses países. A produção e a realização da transmissão são realizadas pela produtora de conteúdo integral PEGSA.

A cantora TINI é um dos fenômenos globais mais importantes e influentes do momento no cenário musical. Martina “TINI” Stoessel continua sua ascensão astronômica com mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 4 bilhões de streams acumulados de áudio e vídeo, se tornando um dos fenômenos musicais mais importantes do TikTok, mantendo suas músicas como tendência na plataforma, incluindo cada um de seus mais recentes lançamentos, como “La Loto”, “Miénteme”, “Bar”, “Fantasi”, “La Triple T”, entre outros.

Em 2020, ela foi a “Artista Argentina do Ano” da Billboard e a “Artista Argentina Feminina Nº1” do Spotify. TINI fez turnê pela Europa e América Latina com a “Quiero volver tour” em 2019 e 2020, que inclui nove shows esgotados no estádio Luna Park em Buenos Aires. Foi também jurada na temporada 2020 do The Voice Espanha, formando dupla com Alejandro Sanz.

Em seu mais recente álbum “TINI TINI TINI”, a artista co-escreveu todas as canções com apoio dos renomados produtores e cantores-compositores Andrés Torres e Mauricio Rengifo. A TINI Tour 2022 se tornou a sua turnê mais importante e imponente na Argentina, levando seu show a diferentes arenas da América Latina e Espanha. TINI gravou com grandes artistas como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali y El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy on the Drums, KHEA, Nacho, Christina Aguilera, Becky G e Anitta.

Além disso, este mês também marcou a estreia global com exclusividade do Disney+ de “Só Amor e Mil Canções”, um especial musical de TINI em homenagem ao 10º aniversário do lançamento de “Violetta”, a série original de sucesso do Disney Channel América Latina estrelada pela renomada cantora. O show intimista que celebra a música da tão lembrada produção também contou com a participação do ator e cantor Jorge Blanco e as atrizes e cantoras Cande Molfese e Mechi Lambre, também estrelas de “Violetta”.

“Star+ Live” convida todos os assinantes a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como concertos, festivais, programas e diversos shows.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato