Tânia Mara e Hugo & Tiago são os convidados do 'O Céu é o Limite' especial de Natal deste sábado

Divulgação RedeTV!

O 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) entra no clima das festividades de fim de ano. No sábado (24), Marcelo de Carvalho recebe no palco a cantora Tânia Mara e os sertanejos Hugo e Tiago para deixarem a noite que antecede o Natal ainda mais especial. 

Em mais de duas décadas de carreira, Tânia Mara possui 13 músicas em trilhas sonoras de novela e já foi indicada para uma premiação musical internacional pelo seu álbum 'Louca Paixão' (2005). Consolidada também como compositora, a artista de 39 anos abre o coração sobre os desejos para esta época do ano: "Sempre peço saúde e paz, porque o resto realmente a gente corre atrás", afirma.

No game show da RedeTV!, exibido às 23h10, os famosos colocam em jogo a habilidade e o raciocínio lógico enquanto ajudam os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais. Durante a prova Batata-Quente, Tiago Piquilo se confunde ao ser questionado sobre o animal que conduz o trenó do Papai Noel e dispara: ‘Hiena’, ao invés de 'Rena'. 
 
No palco do programa, os convidados agitam a plateia ao som de 'Essa Vida', música lançada este ano e que soma mais de 400 mil visualizações na plataforma de vídeo.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' especial de Natal vai ao ar neste sábado (24), às 23h10, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato