Tapas e Beijos estreia no VIVA

Reprodução

A partir do dia 02 de janeiro, o público do VIVA vai relembrar as divertidas crises e desilusões amorosas de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) em Tapas e Beijos. Exibida entre 2011 e 2015 na TV, a série se passa no Rio de Janeiro, entre a Zona Norte, onde as amigas dividem um apartamento, e a Zona Sul, onde trabalham na Djalma Noivas, loja que aluga vestidos e vende artigos para cerimônias de casamento. A dupla, que vive à procura do príncipe encantando, acaba sempre se metendo em confusão, e lida com diversos contratempos em busca da felicidade e realização pessoal.
 
Com direção de Mauricio Farias, Tapas e Beijos conta com Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Érico Brás, Fernanda de Freitas, Otávio Muller, entre outros no elenco. No VIVA, será exibida de segunda a sexta, a partir das 21h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato