TELECINE - Destaques da programação de 27 de dezembro a 02 de janeiro

Divulgação

Fantasia, suspense e ação. Essa mistura vai invadir o Telecine na terça, dia 27 de dezembro, para transformar a noite do Action em uma viagem misteriosa, cheia de histórias do passado. A partir das 22h, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, terceiro filme da famosa saga, conta como Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), descobre o túmulo de um imperador, interpretado por Jet Li, dois milênios depois dele ser enfeitiçado.

Na quarta, o dia é todo de Denzel Washington, que completa 68 anos e ganha uma dobradinha de sucessos no Touch, a partir das 19h45, com dois filmaços dirigidos e protagonizados por ele. Em O Grande Desafio, produção inspirada em história real, o homenageado dá vida ao professor Melvin Thompson. Às 22h, é a vez de Um Limite Entre Nós, que rendeu ao artista uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação.

Para a quinta, às 20h25, o Fun preparou uma maratona com três animações que bombaram durante o ano no canal: Spirit: o Indomável, Os Croods 2: uma Nova Era e Ainbo - a Guerreira da Amazônia. E o Pipoca entra no clima britânico a partir das 17h35, com o especial temático Chá com Pipoca, recheado de filmes com artistas, personagens e tramas ambientadas na Inglaterra: Um Lugar Chamado Notting Hill, Downton Abbey II: uma Nova Era, Robin Hood (2010) e 007 - Operação Skyfall.

Se tem alguém que está agitando o mês do Telecine é Tom Cruise, com a chegada de Top Gun: Maverick ao catálogo. Mas não é só com o piloto Maverick, seu personagem no filme, que o astro promete cenas de pura adrenalina. Como o agente Ethan Hunt, de Missão: Impossível, o artista também não fica parado. E, enquanto Tom Cruise filma as novas façanhas do espião na sétima produção da saga, o Action exibe nesta sexta, a partir das 20h, o primeiro e o terceiro longas da franquia, em sequência.

Já o fim de semana será com gostinho de retrospectiva para relembrar as principais novidades que chegaram ao Telecine na sessão Superestreia ao longo de 2022. No sábado, dia 31, começa às 12h a maratona do Premium, com Tô Ryca! 2; Os Caras Malvados; Velozes & Furiosos 9; Sing 2; Cidade Perdida; Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa; e Clifford, o Gigante Cão Vermelho. O Pipoca também preparou uma seleção para os cinéfilos curtirem o dia 1º de janeiro, a partir das 11h35: Tempo; 007 - Sem Tempo Para Morrer; Case Comigo; Uma Pitada de Sorte; O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família; Sonic 2: o Filme e Ambulância - um Dia de Crime.

Na segunda, às 18h30, a noite do Premium será eletrizante na companhia de Bruce Willis, na ativa em três de seus mais recentes longas: Sobreviver à Noite, Fuga da Morte e o inédito Impasse. Neste, Bruce Willis vive Ron Whitlock, um criminoso procurado que lidera uma equipe de mercenários em uma missão de vingança.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato