Temporada de Sozinhos termina no dia 29 de dezembro no HISTORY

Divulgação

A série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), chega ao final de sua nona temporada no dia 29 de dezembro, ás 21h15. Desta vez, os dez competidores lutaram para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Entre os três finalistas, quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que entraram no desconhecido, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição, uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

No último episódio da temporada, Um final gelado, enquanto lutam contra as fortes tempestades de neve e as temperaturas abaixo de zero de Labrador, os três sobreviventes finalistas arriscam tudo para poder ganhar o prêmio de 500 mil dólares. Um deles decide se deixar levar por um projeto desafiador, enquanto outro perde a habilidade de procurar comida. Classificação Indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato